Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Codinome Rising Thunder

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    @tophya

É garoto todos viram que vc fez a quest de FH e fiko na sua quetinho , no começo fez de tudu ,pedia de tudu,para que todos ajudassem,
    depois q fez a quest deu umas "dicas" baseada em coisas que outros tinham postado, e agora abre outro topico com a mesma finalidade,
    tu acha msm que o povo vai cai di novo nessa de ajuda e depois fika a ver navios?

Bom espero que nao precise de ajuda minha particularmente não ajudarei com nada mais em topicos egoista ,aonde o dono termina a quest e ainda por cima ,nao deixa nada de construtivo a nao ser dicas que já foram dadas .
    ^.^

Jamanta já andou no deserto ,jamanta conhece algumas coisa
    O metanol tem alguma razão, acho que o torphya podia dar mais alguma dica inovadora... o poema do dark ficou meio confuso de entender tudo :/
    nem queria tar a postar aqui sobre FH... mas ja ta, fazer o q? :rolleyes:
    o povo ta querendo mt fazer aquela quest... e não to pedindo spoil -.- to pedindo uma outra dica com conteúdo novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Yorepyd
    O metanol tem alguma razão, acho que o torphya podia dar mais alguma dica inovadora... o poema do dark ficou meio confuso de entender tudo :/
    nem queria tar a postar aqui sobre FH... mas ja ta, fazer o q? :rolleyes:
    o povo ta querendo mt fazer aquela quest... e não to pedindo spoil -.- to pedindo uma outra dica com conteúdo novo
    eu naum vo fala nada... o torphyha conseguiu e fiko na dele... nunca ajude ninguem vc sempre acaba se fudendo :eek:

Permissões de Postagem