Lol
pra fala a verdade
todos os usuarios desse forum ou a grande maioria são uns babacoes.
Pelo q eu vi na regra vc pode posta no forum desde q o um topico igual nao tenha sido feito ou q nao esta na primeira pagina -.-.
Principalmente os maiores retardados, q ficam falando q o topico é uma merda ou q ele copio, ou q é inutil.
Até os moderadores postam pra dar risada da cara q posto, q vergonha. Sem comentarios, e ainda querem q tibia tenha Roleplay.
A minha vontade é q todo mundo parasse de posta as coisas aki, pq vc posta e todo mundo fala merda. Pq de vez de os moderadores da uma força nessa quest, eles ficam de deboche, sem comentarios.
Ainda mais q os brasileiros, nao acrescentam em nada no tibia, nunca resolveram uma quest famosa, só shaream e usam cheat, alias a maioria deles.

@Topic: Muito bom seu topico, alias os 2 ultimos foram muito interessantes.
Na minha opnião, falta uma peça chave nessa quest, alguma coisa q de uma pista concreta, essa deve ser a quest mais dificil do jogo, envolve uma busca no tibia inteiro. Pq uns dizem q foi o ciclope q fez ela, outros q os deuses q a deram para os Anoes. Tem q chega pra ve a verdadeira.
Pq algumas coisas fazem a gente perde a direção da quest. Vc ja disse tudo oq deveria se feito, um dia q der eu vo da uma olhada em kazz por pura diversão.
Mas sobre a TH seria um equips superfulo, claro pq todos os HL knights ou a maioria, usam Sword ou Axe. Quem usa Club é mais Mage. Seria mais um item de colecionador, uma reliquia.