Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Codinome Rising Thunder

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torphya vc tah di mankada com nois, vc disse ki quando fizesse a po$#%&@ da Fermur Hills quest ia fazzer um video ou algo assim, kd o video ??
    Afinal vc soh veiz a quest pq todos do forum ajudo, agora eh sua veiz di ajudar neh ??? -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wzabal; 31-05-2006 às 02:19.

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JAMANTA Já viu uma pedra que tira hit lah no deserto

tenho até um vidio da busca q fizemos por lá
    CYa

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol
    pra fala a verdade
    todos os usuarios desse forum ou a grande maioria são uns babacoes.
    Pelo q eu vi na regra vc pode posta no forum desde q o um topico igual nao tenha sido feito ou q nao esta na primeira pagina -.-.
    Principalmente os maiores retardados, q ficam falando q o topico é uma merda ou q ele copio, ou q é inutil.
    Até os moderadores postam pra dar risada da cara q posto, q vergonha. Sem comentarios, e ainda querem q tibia tenha Roleplay.
    A minha vontade é q todo mundo parasse de posta as coisas aki, pq vc posta e todo mundo fala merda. Pq de vez de os moderadores da uma força nessa quest, eles ficam de deboche, sem comentarios.
    Ainda mais q os brasileiros, nao acrescentam em nada no tibia, nunca resolveram uma quest famosa, só shaream e usam cheat, alias a maioria deles.

@Topic: Muito bom seu topico, alias os 2 ultimos foram muito interessantes.
    Na minha opnião, falta uma peça chave nessa quest, alguma coisa q de uma pista concreta, essa deve ser a quest mais dificil do jogo, envolve uma busca no tibia inteiro. Pq uns dizem q foi o ciclope q fez ela, outros q os deuses q a deram para os Anoes. Tem q chega pra ve a verdadeira.
    Pq algumas coisas fazem a gente perde a direção da quest. Vc ja disse tudo oq deveria se feito, um dia q der eu vo da uma olhada em kazz por pura diversão.
    Mas sobre a TH seria um equips superfulo, claro pq todos os HL knights ou a maioria, usam Sword ou Axe. Quem usa Club é mais Mage. Seria mais um item de colecionador, uma reliquia.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tophya

É garoto todos viram que vc fez a quest de FH e fiko na sua quetinho , no começo fez de tudu ,pedia de tudu,para que todos ajudassem,
    depois q fez a quest deu umas "dicas" baseada em coisas que outros tinham postado, e agora abre outro topico com a mesma finalidade,
    tu acha msm que o povo vai cai di novo nessa de ajuda e depois fika a ver navios?

Bom espero que nao precise de ajuda minha particularmente não ajudarei com nada mais em topicos egoista ,aonde o dono termina a quest e ainda por cima ,nao deixa nada de construtivo a nao ser dicas que já foram dadas .
    ^.^

Jamanta já andou no deserto ,jamanta conhece algumas coisa

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    @tophya

É garoto todos viram que vc fez a quest de FH e fiko na sua quetinho , no começo fez de tudu ,pedia de tudu,para que todos ajudassem,
    depois q fez a quest deu umas "dicas" baseada em coisas que outros tinham postado, e agora abre outro topico com a mesma finalidade,
    tu acha msm que o povo vai cai di novo nessa de ajuda e depois fika a ver navios?

Bom espero que nao precise de ajuda minha particularmente não ajudarei com nada mais em topicos egoista ,aonde o dono termina a quest e ainda por cima ,nao deixa nada de construtivo a nao ser dicas que já foram dadas .
    ^.^

Jamanta já andou no deserto ,jamanta conhece algumas coisa
    O metanol tem alguma razão, acho que o torphya podia dar mais alguma dica inovadora... o poema do dark ficou meio confuso de entender tudo :/
    nem queria tar a postar aqui sobre FH... mas ja ta, fazer o q? :rolleyes:
    o povo ta querendo mt fazer aquela quest... e não to pedindo spoil -.- to pedindo uma outra dica com conteúdo novo

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Yorepyd
    O metanol tem alguma razão, acho que o torphya podia dar mais alguma dica inovadora... o poema do dark ficou meio confuso de entender tudo :/
    nem queria tar a postar aqui sobre FH... mas ja ta, fazer o q? :rolleyes:
    o povo ta querendo mt fazer aquela quest... e não to pedindo spoil -.- to pedindo uma outra dica com conteúdo novo
    eu naum vo fala nada... o torphyha conseguiu e fiko na dele... nunca ajude ninguem vc sempre acaba se fudendo :eek:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    @tophya

depois q fez a quest deu umas "dicas" baseada em coisas que outros tinham postado
    E vocês acreditam que ele completou? se ele mesmo falou que iria gravar video, não tem video... uhhnn, mudou de ideia? não, ele não fez.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    E vocês acreditam que ele completou? se ele mesmo falou que iria gravar video, não tem video... uhhnn, mudou de ideia? não, ele não fez.
    E você fez?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix
    E você fez?
    Poderia mandar você pesquisar, mas sim, eu fiz.

Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn

Ou ele nao feiz ou eh cuzonagem dele :wscared:

kem sabe :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem