Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Codinome Rising Thunder

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom Topico

Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido

Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.

@Tio Sorriso

Também ri

~Dark

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'zin
    Muito Bom Topico

Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido

Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.

@Tio Sorriso

Também ri

~Dark
    Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?
    Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
    Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...

// Torphya

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?
    Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
    Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...

// Torphya
    Releia o texto é dexo essa conclusão

Novos Caminhos que se transaformariam em MMorpg

Permissões de Postagem