Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Codinome Rising Thunder

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Dark'zin
    Registro
    17-08-2005
    Posts
    988
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muito Bom Topico



    Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido


    Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

    Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.


    @Tio Sorriso

    Também ri

    ~Dark

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Torphya
    Registro
    22-05-2006
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark'zin
    Muito Bom Topico



    Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido


    Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

    Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.


    @Tio Sorriso

    Também ri

    ~Dark
    Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?
    Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
    Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...

    // Torphya

  3. #3
    Avatar de Dark'zin
    Registro
    17-08-2005
    Posts
    988
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Torphya
    Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?
    Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
    Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...

    // Torphya
    Releia o texto é dexo essa conclusão

    Novos Caminhos que se transaformariam em MMorpg



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •