me da o spoil da otra quest =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
me da o spoil da otra quest =]
Aqui é pra debater sobre o Thunder Hammer, Aehiaueh! ^^Postado originalmente por Elite romorix
Quem sabe se você pensar melhor, leia o outro tópico completo que você acha o spoil cara, tá no seu nariz!
Alguma opinião sobre o tópico?
// Torphya
Boa cópia do tópico da raposa(que eu não me lembro o nome).
@topic
Hum, já tinha outros tópicos contendo isso, se você copiou de outros tópicos posso afirmar que esse tópico é uma merda, entretanto se você fez por conta própia gratz, bom tópico.
Ps: Li todo.

Torphya vc tah di mankada com nois, vc disse ki quando fizesse a po$#%&@ da Fermur Hills quest ia fazzer um video ou algo assim, kd o video ??
Afinal vc soh veiz a quest pq todos do forum ajudo, agora eh sua veiz di ajudar neh ??? -.-
Última edição por Wzabal; 31-05-2006 às 02:19.
JAMANTA Já viu uma pedra que tira hit lah no deserto
tenho até um vidio da busca q fizemos por lá
CYa
Lol
pra fala a verdade
todos os usuarios desse forum ou a grande maioria são uns babacoes.
Pelo q eu vi na regra vc pode posta no forum desde q o um topico igual nao tenha sido feito ou q nao esta na primeira pagina -.-.
Principalmente os maiores retardados, q ficam falando q o topico é uma merda ou q ele copio, ou q é inutil.
Até os moderadores postam pra dar risada da cara q posto, q vergonha. Sem comentarios, e ainda querem q tibia tenha Roleplay.
A minha vontade é q todo mundo parasse de posta as coisas aki, pq vc posta e todo mundo fala merda. Pq de vez de os moderadores da uma força nessa quest, eles ficam de deboche, sem comentarios.
Ainda mais q os brasileiros, nao acrescentam em nada no tibia, nunca resolveram uma quest famosa, só shaream e usam cheat, alias a maioria deles.
@Topic: Muito bom seu topico, alias os 2 ultimos foram muito interessantes.
Na minha opnião, falta uma peça chave nessa quest, alguma coisa q de uma pista concreta, essa deve ser a quest mais dificil do jogo, envolve uma busca no tibia inteiro. Pq uns dizem q foi o ciclope q fez ela, outros q os deuses q a deram para os Anoes. Tem q chega pra ve a verdadeira.
Pq algumas coisas fazem a gente perde a direção da quest. Vc ja disse tudo oq deveria se feito, um dia q der eu vo da uma olhada em kazz por pura diversão.
Mas sobre a TH seria um equips superfulo, claro pq todos os HL knights ou a maioria, usam Sword ou Axe. Quem usa Club é mais Mage. Seria mais um item de colecionador, uma reliquia.
@tophya
É garoto todos viram que vc fez a quest de FH e fiko na sua quetinho , no começo fez de tudu ,pedia de tudu,para que todos ajudassem,
depois q fez a quest deu umas "dicas" baseada em coisas que outros tinham postado, e agora abre outro topico com a mesma finalidade,
tu acha msm que o povo vai cai di novo nessa de ajuda e depois fika a ver navios?
Bom espero que nao precise de ajuda minha particularmente não ajudarei com nada mais em topicos egoista ,aonde o dono termina a quest e ainda por cima ,nao deixa nada de construtivo a nao ser dicas que já foram dadas .
^.^
Jamanta já andou no deserto ,jamanta conhece algumas coisa![]()

O metanol tem alguma razão, acho que o torphya podia dar mais alguma dica inovadora... o poema do dark ficou meio confuso de entender tudo :/Postado originalmente por metanol
nem queria tar a postar aqui sobre FH... mas ja ta, fazer o q? :rolleyes:
o povo ta querendo mt fazer aquela quest... e não to pedindo spoil -.- to pedindo uma outra dica com conteúdo novo
E vocês acreditam que ele completou? se ele mesmo falou que iria gravar video, não tem video... uhhnn, mudou de ideia? não, ele não fez.Postado originalmente por metanol

Vc acredita msm q ele fez alguma quest? -.- esses topicos de item nao levam a nada, vcs axa q C existe quest alguem ja teria feito e nao vai ser BR q vai faze algo 1° no tibia sem ser morrer pra lag, sempre os gms pegam spoilPostado originalmente por metanol
Por exemplo bright sword quest, qual foi 1° team a fazela? do gm excessus, como ele faria no msm dia do update?