
Postado originalmente por
Darkmor
Agora essa quest sim é interessante!
Fora aquela SS lá, o tópico ficou bom, dando um grande passo inicial pra todos quebrarem a cabeça e ver até onde esse mistério fica coberto por uma neblina.
Muito bom, Torphya
Darkmor
Sobre a foto...
Ué, deixa ela lá...
Como você viu que eu disse, não sei se são verdadeiras, mas estão aqui!
Obrigado pelo seu comentário, espero que juntos possamos chegar em alguma conclusão...
Vamos botar a cuca para funcionar e montar esse quebra-cabeça...
// Torphya