Muito Bom Topico



Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido


Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.


@Tio Sorriso

Também ri

~Dark