Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Codinome Rising Thunder

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    @tophya

É garoto todos viram que vc fez a quest de FH e fiko na sua quetinho , no começo fez de tudu ,pedia de tudu,para que todos ajudassem,
    depois q fez a quest deu umas "dicas" baseada em coisas que outros tinham postado, e agora abre outro topico com a mesma finalidade,
    tu acha msm que o povo vai cai di novo nessa de ajuda e depois fika a ver navios?

Bom espero que nao precise de ajuda minha particularmente não ajudarei com nada mais em topicos egoista ,aonde o dono termina a quest e ainda por cima ,nao deixa nada de construtivo a nao ser dicas que já foram dadas .
    ^.^

Jamanta já andou no deserto ,jamanta conhece algumas coisa
    Vc acredita msm q ele fez alguma quest? -.- esses topicos de item nao levam a nada, vcs axa q C existe quest alguem ja teria feito e nao vai ser BR q vai faze algo 1° no tibia sem ser morrer pra lag, sempre os gms pegam spoil
    Por exemplo bright sword quest, qual foi 1° team a fazela? do gm excessus, como ele faria no msm dia do update?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara, você mostrou um lado de Tibia que poucos conhecem.
    Pra esses caras que ficam tirando com o topic não liga não eles só sabem o que é XP e ML.
    Sim, aquela SS é fake, mas o que importa não é a idéia do cara?? Então véio parabéns ae tomara que vc desvende esse mistério.

FnK.
    Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
    Life's short. If you don't look around once in a while you might
    miss it.

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Aí vai minha contribuição pro teu tópico:

Sreenshot tirada por Elahrion Avessar, que blocou o Orshabaal e obete Thunder Hammer como loot.

FG:thumb:
    ³

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdeu-se a finalidade, no momento em que virou loot de orshabaal. Banalizou-se essa busca de certa forma. Evidente que para caçadores de mitos e referentes quests mitológicas, ainda permanece um pouco de encato essa busca, mas a CIP na minha opinião, não deveria ter feito o que fez. Mesmo eu por exemplo, ainda ter encanto, por uma quest mitológica como essa.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gato-mester
    Vc acredita msm q ele fez alguma quest? -.- esses topicos de item nao levam a nada, vcs axa q C existe quest alguem ja teria feito e nao vai ser BR q vai faze algo 1° no tibia sem ser morrer pra lag, sempre os gms pegam spoil
    Por exemplo bright sword quest, qual foi 1° team a fazela? do gm excessus, como ele faria no msm dia do update?
    Falo tudo lk.

Publicidade:

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

a quest fica em kazzordon !! ja dei a dica..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuahsuahsua

a segunda SS eh a mais rox HEAUISHEaiusehasiuehasIUEHASIEHAUISE!!!

sem conta que se vc for esperto tb vc vai no site do tibia e v que as primeiras letras do nick dele sao maiusculas, ai nao ta xD

nao sei se alguem ja disse isso... mas como me emocionei de tao tosco que eh lol!

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro , antes de começar . Alguem sabe a historia do pq a quest do TH foi mudado de lugar?????
    E antes de mudar a quest de lugar qual era o lugar???????
    E precisava fazer o que antes da quest ser mudada??????

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    Lol
    pra fala a verdade
    todos os usuarios desse forum ou a grande maioria são uns babacoes.
    Pelo q eu vi na regra vc pode posta no forum desde q o um topico igual nao tenha sido feito ou q nao esta na primeira pagina -.-.
    Principalmente os maiores retardados, q ficam falando q o topico é uma merda ou q ele copio, ou q é inutil.
    Até os moderadores postam pra dar risada da cara q posto, q vergonha. Sem comentarios, e ainda querem q tibia tenha Roleplay.
    A minha vontade é q todo mundo parasse de posta as coisas aki, pq vc posta e todo mundo fala merda. Pq de vez de os moderadores da uma força nessa quest, eles ficam de deboche, sem comentarios.
    Ainda mais q os brasileiros, nao acrescentam em nada no tibia, nunca resolveram uma quest famosa, só shaream e usam cheat, alias a maioria deles.
    O kara disse tudo, infelizmente o tópico ja tem mais flood do que informações ou opniões da quest, pqp + de 3 pessoas postaram soh pra fala que acharam graça ou não do que o tio sorrizo disse. Sei que muitos não tem informações para acrescentar sobre a quest mas pelo menos postem suas idéias ao invés de floodar.

Quanto ao pessoal aki do forum que adoram "elogiar" nossa idéias como ytn, tio sorriso e cya, IGNOREM-OS e deichem que falem sozinhos que aí não farão mau a ninguem, a discussão soh irá trazer mais flood.

@topic: ainda não sei muita coisa a respeito, ja tentei troka algumas palavras com os npcs mas não consegui nada, acredito que a realização dessa quest eh disponivel apenas pra hls afinal essa arma eh da msm dimensão da tao desejada SOV e do SCA. Irei peskisar um poko em kazz e ver se consigo coletar informações valiosas pra quem sabe um dia eu faze-la quando tiver + lvl..
    Última edição por Yougernaut; 24-06-2006 às 21:57.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como um usador forever de CLUB e como diz o YTN meu sharers....sabemos algo sobre essa quest, mas nao falarei pois pode se algo sem fundamentos mas quem sabe daqui a poco algum BR aparece com ele ;Pp

Publicidade:

Permissões de Postagem