Poxa... eu estava debatendo se ninguém mais achou aquilo toscololwtfengraçado!!Postado originalmente por Tsmaragorn
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Poxa... eu estava debatendo se ninguém mais achou aquilo toscololwtfengraçado!!Postado originalmente por Tsmaragorn
![]()
Scientia Vinces

eu acheiPostado originalmente por Tio sorriso
legal..Postado originalmente por Tio sorriso
segundo spam seu nesse topic -.-
@topic = se nao me engano, ja tem 2 TH que cairam de Orsh~
mas com a quest...
Vai saber...
Acho que Deve ir para varios lugares, tipo Paradox (no spoils plz)
OWNED :eek:Postado originalmente por Tsmaragorn
@topic
Não fez nada mais que juntar um monte de pistas denovo como todo mundo faz. :rolleyes:
Não,eu tambem ri,e muito ainda,sera que alguem acredito nisso?Postado originalmente por Tio sorriso
Agora essa quest sim é interessante!
Fora aquela SS lá, o tópico ficou bom, dando um grande passo inicial pra todos quebrarem a cabeça e ver até onde esse mistério fica coberto por uma neblina.
Muito bom, Torphya
Darkmor
Sobre a foto...Postado originalmente por Darkmor
Ué, deixa ela lá...
Como você viu que eu disse, não sei se são verdadeiras, mas estão aqui!
Obrigado pelo seu comentário, espero que juntos possamos chegar em alguma conclusão...
Vamos botar a cuca para funcionar e montar esse quebra-cabeça...
// Torphya

Cara, você mostrou um lado de Tibia que poucos conhecem.
Pra esses caras que ficam tirando com o topic não liga não eles só sabem o que é XP e ML.
Sim, aquela SS é fake, mas o que importa não é a idéia do cara?? Então véio parabéns ae tomara que vc desvende esse mistério.
FnK.
Don't let the past hold you back, you're missing the good stuff.
Life's short. If you don't look around once in a while you might
miss it.
Muito Bom Topico
Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido
Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..
Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.
@Tio Sorriso
Também ri
~Dark
Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?Postado originalmente por Dark'zin
Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...
// Torphya