Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Codinome Rising Thunder

Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora essa quest sim é interessante!

Fora aquela SS lá, o tópico ficou bom, dando um grande passo inicial pra todos quebrarem a cabeça e ver até onde esse mistério fica coberto por uma neblina.

Muito bom, Torphya

Darkmor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom Topico

Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido

Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.

@Tio Sorriso

Também ri

~Dark

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!(provavelmente essa poção é para dar para algum cego)

Tem um cegueta la na caverna da desert quest

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso

Só eu ri com isso???
    Creio que não...
    Mas como era uma foto que tinha lá um Thunder Hammer eu coloquei né..
    É a vida, aheiuAHeiuahEIUAHiuea...

Abraços Tio sorriso...

// Torphya

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por een93
    eu sei mta coisa sobre essa quest mais eu primeiro quero ver se as informações são verdadeiras se naum forem eu paço pra vcs e se forem vcs ficam chupanu o dedo
    Se você não passar, eu passo as minhas, por que minhas deduções estão ficando joia, e tudo tá se encaixando...

E ou, depois não venha reclamar que precisamos nos unir...
    Se todos aqui pensam como você... Estamos fritos!

hAIeuhAIeuhAiuehAIUehA, falo nada pra você!
    Passar bem senhor egoísta ;P

// Torphya

Publicidade:

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por een93
    eu conheço 2 pessoas em astera q dizem ja ter feito a quest e td q consegui ateh agora eh q a quest eh em kazz como mtos devem suspeitar e q existe um livro chamado thunder book q esta em uma biblioteca de kazz, naum sei onde mais esta em alguma, e nele fala como fazer a quest, ja procurei em varios lugares o livro e nunca encontrei mas sou low lvl por issu nunca fui em algum lugar ond tenha bixos mais fortes como d guard q tem mto em kazz
    mas plx se alguem usa essas informações minhas e conseguir alguma coisa me fala plx:riso:
    AHIeuhAIUEHa mudou de idéia é?
    Você sabe em qual das bibliotecas pode ficar esse livro?

Eu vou dar uma olhada, obrigado pela dica amigo...
    E se você resolver nos ajudar, poste mais idéias O.K.?

Grato,
    // Torphya

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor
    Agora essa quest sim é interessante!

Fora aquela SS lá, o tópico ficou bom, dando um grande passo inicial pra todos quebrarem a cabeça e ver até onde esse mistério fica coberto por uma neblina.

Muito bom, Torphya

Darkmor
    Sobre a foto...
    Ué, deixa ela lá...
    Como você viu que eu disse, não sei se são verdadeiras, mas estão aqui!

Obrigado pelo seu comentário, espero que juntos possamos chegar em alguma conclusão...

Vamos botar a cuca para funcionar e montar esse quebra-cabeça...

// Torphya

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'zin
    Muito Bom Topico

Na Minha opinião o Thunder Hammer é uma forma de que a cipsoft fez para as pessoas consiguerem parar de caçar,sharear e etc para conseguirem desvendar o misteíro que existe mas isso é so um mito,lenda ou algo do parecido

Não querendo desanimar mas acho bobeira disso ficar tentando achar porque, agora só esperar um GM entrar sumona mata e faze a festa..

Para mim a única coisa que serveria para fazer a Thunder Seria fazer parte de uma quest ou algo do tipo só para você pode descobrir algo.

@Tio Sorriso

Também ri

~Dark
    Quando você está prestes a fazer uma quest você não sente uma sensação boa?
    Bom, fazer essa quest para mim é sinônimo de diversão...
    Não sei se você viu no outro tópico mas eu disse que precisamos retomar o espírito de RPG no jogo, afinal Tibia é um MMORpg...

// Torphya

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso

Só eu ri com isso???
    Nah
    Acho q foi uma piada de mal-gosto ;/

Spoil:(nao leia)
    Hi
    Orshabaal
    Yes
    Bye

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar
    Coloque tudo isso em uma caneca e bata isso por 31 minutos. Profira as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção. Agora beba isso. Você tornara a ver - e você estará apto a ler este livro! Talvez o mundo lhe pareça mais desobistruído!(provavelmente essa poção é para dar para algum cego)

Tem um cegueta la na caverna da desert quest
    Pode tirar uma screen-shot do seu mini-map no jogo para que eu possa ir até lá?
    Nunca fui de explorar muito o deserto, mas pelo tempo que explorei lá, eu vi muita coisa interessante!

// Torphya

Publicidade:

Permissões de Postagem