Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Treinamento...

Registro
    05-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem muitos tutoriais que podem te ajudar...
    e além do mais, este tópico é flood. Por favor gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidden
    tem muitos tutoriais que podem te ajudar...
    e além do mais, este tópico é flood. Por favor gente.
    Bom sei la mais acho q o q vc fez tbm eh flood vc soh reclamou e nao respondeu a duvida do rapaz (nao sei se to correto ou errado o q importa eh q se ele posto pelo menos tenta ajuda :-/)

@Topic
    Nao treina veio, muita gente fala isso e eu aprovo, caça troll logo quando sai de rook, cato a grana rox? compra um pokinho de spear, CAÇA nos trolls com as spear e vai fazendo isso direto, quando vc pega lvl 13, vc começa a fazer arrows e fica nos rots de dara (se for premmy), ou qualquer outra cave de rot q conheça, pegando assim pelo menos um skill 45, ACHO q ja da pra ir GL, fica la de boa ateh o lvl 20+, por aih se ja deveria de esta com skill 50+ e talz, se tu for premmy, fica na tumba da GS (num posso fala onde eh se nao eh spoil), fica la na boa fazendo arrows e caçando ao mesmo tempo (se for premmy), se for free pode ir naqueles cycs la de thais, la no sul ta ligado? eh um bom lugar, o respawn eh um poko lerdo, mas tem bastante espaço para corre e talz,fazendo isso seu skill vai subindo pra caramba, ou intao faz q nem nosso amigo aih disse, ve se tem algum amigo seu MS ou ED coçando o saco sem faze nada, pede pra ele sumona um monk, compra umas spears (se tiver grana) e fica la treinando bunitin e ja era

(Se eu estiver errado concerta ae, pq nao quero ferra coim o treinamento no mlq, essa eh minha Conclu.. )

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerkhoff
    OMG cara. Se você realmente catou esses skills com small stones catadas em goblins você pode até ter catado skills bons para o seu lvl, mas eu garanto que se você passasse menos tempo catando pedras e mais tempo caçando você estaria com um lvl muito maior e skills um pouco mais baixos, alem de que se você ficasse esse tempo caçando você conceguiria algum dinheiro com as hunts e não precisaria nem comprar nem catar stones.

@Topic: Minha opinião é que você treine enquanto caça, um exeplo é ficar caçando trolls e lvl baixos com spears assim aumentando distance e catando lvl alem de que eles mesmos dropam as spears que você podera utilizar, depois caçando ghouls e cyc com arrows, e assim vai, eu parei de treinar com skills 65 mas, se pudesse voltar atras eu gastaria esse tempo todo caçando, pois hoje percebo que os skills sobem muito rapidamente enquanto caço.

É isso ae
    Flws
    Já fui lvl 80, e sei q realmente avançam bastante, mas cada um com sua vontade e sua maneira d fazer a mesma coisa, eu prefiro ter skills e logo após lvl.
    Axo bem mais produtivo, não jogo Tibia apenas p/ rushar ^^
    Pense nisso.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, nao tem jeito...
    O esquema eh esse mesmo... treina com spears até lvl 13 depois disso fica fazendo arrows e caçando com eles, no começo seus skills vao estar "fraquinhos" mesmo, mas mesmo com skill 45-50 lvl 17 +ou-, ja da pra começar a caçar cyclops, ai vc vai subindo de lvl e aumentando sua velocidade, e sem vc perceber começa a dar "bastante" hits até tipo lvl 20+,,, mas eu sugiro vc ficar nos arrow, pois bolts arrancam mais e "vc treina menos", deixe os bolts pra depois, ou em alguma quest ou algum hunt especial use-os...
    Agora treino mesmo, eh soh com stones ou se sua defesa for boa tipo 65( quando chegar), da pra treinar com cyclops que aguentam mais...mas isso demora......... t+ boa sorte

:riso: Os jogadores de Tibia são pessoas normais, que tomam sorvete pela testa como todo mundo! :riso:

Registro
    10-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Forgotten
    NÃO gaste dinheiro com spears!
    10k = 1000 spears...
    Tenho mais de 200k em cash no meu mundo com meu palla, e n gasto um gp q seja pra comprar spear pois 1000 spears não são NADA em um treinamento!

Eu treino com Small Stones, eh chato pegar essas pedrinhas? Bastante, mas se olhar ali a esquerda abaixo do meu nick, verá q meus skills estão legais pra um lvl 29 ^^

Você n gasta 1 gp com treino, e ainda lucra com dinheiro d goblins (lucrei 27k ao catar 10 mil pedras)

Parece loucura mas ainda tenho 5000 pedras pra gastar em treino, e pretendo pegar 90+ d distance soh nesse eskema ^^

Espero ter ajudado!
    oh mí gódi!!/vc catou 10 mil small stones nos goblins?pois eu cato 100 e já perco a paciência -.-
    @topic
    o melhor eh treinar de spaer ateh 30 de distance e depois sair caçando ateh o lvl 15 e no lvl 15 seu skill tem q tá pelo mnos 45 ou 50 se n estiver volte a treinar, mas desta vez tente treinar com 1 amigo ou peça rpa eli sumonar um monk pra vc pegar logo 50 ou se vc quiser pode botar logo skills 40 no lvl 8 ou 9 mas 30 ou 35 já tá bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fique dragon de arrows ú.ú =// cm tempo vc upa lvl e skills rapidim .. não c estresse cm skills... eles acompanham o lvl

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, cara na minha opnião, o divertido do tibia eh ver o bicho deitando rapido, e cada ataque ver o sangue do bichão indo pro espaço, mas o legal mesmo eh quando vc esta em um lvl não tão alto e hunta uns bichos mais fortes e tira aquele hits e os outros vem perguntando "skills" lol...
    Por isso acho legal dar uma treinada de vez em quando...
    Não ficar preso soh a issu....
    Blz... t+

:riso: Os jogadores de Tibia são pessoas normais, que tomam sorvete pela testa como todo mundo! :riso:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque eu sempre fiz com meu pally foi o seguinte,fui para folda bem no canto da cave tem um lugar q tem troll fiquei la catando spears,e subindo esse lugar d troll te frost troll fiquei catando spear e treinando ali msm,dps fikva ktando spears e indo pros hots,minha skill tava uns 50 e fui la nos goblins com pokas lanças e ktava small stone e fikva matando goblin d spears e small stones em full def até uns 58,59 ou 60 d skills dps fiquei la em poh,molinho fikar matando mino guard e cycs,só num gosto d mino archer q sempre da aquele dano chato para pally no começo :riso: ,fiquei la de arrow msm por via das duvidas leva umas uhs ou mana fluids (ou as duas d preferencia)pq de vez enquando uns kra sobe la carregando a gs ai pode dar merda oks???FUIZZZZ(sobre o treino é isso ai nunk gastei com spears na minha vida,nem com arrow só com bolts,hmms da para lucrar um dinheiro dps fazendo,com meu druid eu faço uhse é i

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post OMG de novo

Citação Postado originalmente por warrior of night
    fique dragon de arrows ú.ú =// cm tempo vc upa lvl e skills rapidim .. não c estresse cm skills... eles acompanham o lvl
    :eek: OMG... Cara, por favor, não vai ensinar coisa errada... NÃO campensa, em hipotese alguma ( a não ser que você seja um pally com lvl 200 e distance 110) caçar dragons com arrows, pois além de demorar para mata-lo, assim gastando mais arrows e mais UH / exura vita, demorando para mata-lo você também ganha menos xp, pois no tempo que você está matando um dragon lentamente, se estiveese usando bolts ja teria matado ele mais rapido, podendo assim partir para outro dragon, matando mais e assim ganahndo mais xp, alem d gastar menos bolts, pois os hits vao ser maiores, e gastando menos UH/exura vita, pois quanto mais rapido mata-lo, menos hits levará... Se quiser pode dar uma volta nos d-lair de seu mundo e ver se vc encontra pelo menos 1 pally que seja caçando dragons com arrow, eu acho que não né... Intão minha opinião é: Nuncacaçe dragons utilizando arrows, para matar dragons a munição mais indicada sao os BOLTS.

@Topic: Para mim o melhor tipo de treino é treinar enquanto caça, pois paladinos sobem em skills de distance muito rapidamente enquanto caçam.

É isso ae...
    Flws...

Permissões de Postagem