Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Thiago, o Mago

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse instante o corpo dele ficou muito leve, e no outro já estava no outro já estava no familiar templo de Carlin
    No outro já estava, no outro já estava..repetiu ai ....

Chegando lá, viu que havia uma mulher, uma mulher com uns 40 anos,
    Ficaria melhor "um mulher que aparentava ter uns 40 anos" ou " um mulher que parecia ter uns 40 anos"

Sobre o capítulo, nada de especial, igual ao jogo, mas não ficou ruim não..

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

A história está prosseguindo e os erros sumindo, beleza.

Continue!

Curiox Morozesk

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa ... Tá meio monótomo

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, fiquei um tempo sem ler e agora li uns 4 capítulos.

A história está quase igual ao jogo. Mas nada que seja ruim, você conseguiu fazer isto bem. Os erros realmente estão sumindo, e os personagens se formando.

Tente apenas terminar o texto com mais mistério, isso prende o leitor para vir ler novamente.

PS.:
    Citação Postado originalmente por Blarow
    Na boa ... Tá meio monótomo
    <modo Dard "on">Mon&#243;tono</modo Dard "off">

XD Desculpa, n&#227;o resisti.

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 15-06-2006 às 13:11.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Aew

Aew deem a sua opini&#227;o sobre esse cap (eu sei q t&#225; pequeno), a hist&#243;ria t&#225; indo, to fazendo o cap&#237;tulo XI mas sempre modificando com o q vcs me ensinam.

Cap&#237;tulo VI

Chegando no banco, foi para seu cofre, vasculhou o bolso a procura da chave, encontrou-a e abriu-o, dentro dele havia duas cartas, um bast&#227;o m&#225;gico e um livro, o livro tinha uma capa lil&#225;s, com escritas em ouro que diziam "Livro de Magias", o bast&#227;o era azul tinha uma esp&#233;cie de caixa que emitia uma luz tamb&#233;m azul fraca. A primeira carta que ele abriu era de Kael, ele estava curioso e foi lendo.

Ol&#225; Thiago, o meu tempo de treinador em Rookgaard est&#225; acabando, j&#225; encontraram um treinador permanente, irei para Carlin em breve, mas antes terei de ir para Thais. Gostou dos presentes? Pedi para a minha amiga Lea enviar um exemplar do fabuloso "Livra de Magias", ele ser&#225; muito &#250;til, com ele voc&#234; saber&#225; tudo o que precisa saber sobre magia, esse bast&#227;o &#233; conhecido como bast&#227;o de energia, &#233; o indicado para os iniciantes na magia, use-o como se usasse uma pedra m&#225;gica. O treinamento lhe foi &#250;til, n&#227;o? Boa Sorte. Kael

Depois de ler a carta Thiago abriu o livro, dele sa&#237;ram alguns raios de luz, que pareciam estud&#225;-lo, ele teve tempo de perceber que o livro estava em branco, os raios voltaram para o livro, iam aparecendo palavras do nada, ele p&#244;de ver, que eram as magias que ele tinha comprado, que estava ali no livro. Pegou o seu bast&#227;o de energia e ficaram adimirando-os alguns segundos, depois pegou a segunda carta que era de seus pais, Thiago tinha se esquecido completamente deles, estava t&#227;o empolgado por ser um mago.

Querido Thiago, estamos em Thais, resolvendo alguns assuntos importantes, voltaremos em alguns dias, &#224; chave est&#225; embaixo do tapete, tome cuidado. Abra&#231;os de seus pais.

Depois de ler, ele refletiu alguns minutos sobre a vida, pensou um pouco em seus pais, logo percebeu que era noite, mas n&#227;o era uma noite comum, uma noite linda, cheia de estrelas, a mais linda para Thiago, que agora tinha realizado seu sonho, agora era um mago, uma leve brisa bateu no seu rosto, ele foi para sua casa com o que tinha ganhado de Kael que ficava perto do banco, quando chegou viu um homem rondando a casa. O homem era alto, cabelos negros, n&#227;o parecia ser forte, pois era magro.

Quando o homem o viu, tirou uma faca com um cabo vermelho do bolso e veio para cima dele, Thiago pegou seu bast&#227;o e lan&#231;ou uma bola de energia que acertou a faca na m&#227;o do ladr&#227;o, a faca caiu a uns dez metros dali, o ladr&#227;o assustado, disse.

- Pivetinho poderoso. - E saiu correndo.

Ele deu uma checada na casa para ver se o ladr&#227;o n&#227;o tinha roubado nada, felizmente n&#227;o tinha, Thiago pegou a chave embaixo do tapete e entrou. Foi para seu quarto, largou suas coisas em um canto e desabou de sono.

Essa Briga a&#237; foi colocada de &#250;ltima hora, o pivetinho vai fica mto mais poderoso hauahuahauhauahuhuahauahau

Publicidade:

Última edição por Sorc Thiago; 18-06-2006 às 15:38.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta meio monotono o cap, a briga foi sem ação, e o mais curioso, um kra que acabo de sair do treinamento vencer um ladrão que aparenta ser experiente(ele aparenta porque deve ser velho então ja deve ter lutado bastante) sem sofrer um arranhão, era pa ele ter apanhado mais, é só isso, mas plz new cap e mais mistérios

go go go new cap go go go

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Thiago, o meu tempo de treinador em Rookgaard está acabando, já encontraram um treinador permanente, irei para Carlin em breve, mas antes terei de ir para Thais. Gostou dos presentes? Pedi para a minha amiga Lea enviar um exemplar do fabuloso "Livra de Magias", ele será muito útil, com ele você saberá tudo o que precisa saber sobre magia, esse bastão é conhecido como bastão de energia, é o indicado para os iniciantes na magia, use-o como se usasse uma pedra mágica. O treinamento lhe foi útil, não? Boa Sorte. Kael
    Tipo assim, se a personagem está lendo algo, destaque o mesmo, para não se misturar com a narração...colocando em itálico já ficaria ótimo.

o raio voltaram para o livro,
    Se sairam "raios", por que voltaram "raio"?¿

ele pode ver, que eram as magias que ele tinha comprado, que estava ali no livro.
    "pôde"...

Depois de ler, ele refletiu alguns minutos sobre a vida, logo percebeu que era noite
    Essa parte ficou "excluida" do resto, por que vc só diz que ele refletiu sobre a vida e..mais nada ^.-....

Mas essa briga foi meio besta, o garoto já ta forte desse jeito, ou o bandido que era de quinta categoria ...
    Usou coisas iguais ao Tíbia, mas pelo menos traduziu e incrementou algumas coisas, ficou bom até..

Dard*

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Aew

Sabe o kra era um ladrãozinho de quinta, hauahuahauhauah, lá vai o cap XII

Capítulo XII

Logo que o galo cantou Thiago já estava estudando suas magias, estudou a manhã inteira, mas já dominava todas as magias perfeitamente, depois resolveu ir caçar no esgoto de Carlin, o cheiro lá era ruim mas havia aranhas e vários insetos para ele matar.

O esgoto era mal iluminado, apenas alguns raios de sol que passavam pelos bueiros cuidavam da iluminação, havia um estreito caminho por onde ele passava e logo ao seu lado o esgoto, "Utevo Lux", murmurou o menino e uma luz que parecia sair dele, iluminou o caminho. Com a claridade ele pode ver aranhas, somente com uma bola de energia matava várias aranhas, ficou matando esses insetos por uns dez minutos, até encontrar um buraco, havia algumas pedras ao redor dele.

Thiago amarrou sua corda em uma pedra não pontiaguda, assim evitando que a corda rompesse, desceu e usou outra magia de luz para iluminar a sala que estava mais quente que o esgoto, deu uma olhada na sala, não havia nada lá, quando estava subindo ouviu um ruído, "Deve ser o meu estômago", pensou Thiago, ouviu outro ruído dessa vez mais forte, "Não, isso não é meu estômago", agora ele estava nervoso, desceu olhou novamente, e de repente a terra começa a tremer e uma espécie de minhoca gigante com dentes aparece saindo da terra.

Ele lançou uma bola de energia na minhoca, mas a pele dela era muito resistente, ela sofreu um pequeno arranhão, mas isso não a abalou, a minhoca veio para cima de Thiago que usou seu escudo feito pelos anões para defender-se do golpe, ela veio atacar ele de novo e dessa vez causou-lhe um corte no braço, "Ai! Isso dói".

Ele estava estudando a minhoca, percebeu que ela só deixava a boca vulnerável quando atacava, ele atirou uma bola de energia dentro da boca da minhoca quando ela veio atacar, logo que a bola de energia entrou, ela começou a se retorcer e caiu morta no chão.

"Exura", disse Thiago, o corte imediatamente sumiu, ele subiu pela corda matou mais alguns insetos e saiu do esgoto, já estava anoitecendo e ele foi para casa, deixou seu bastão de energia junto com o seu livro de magias e dormiu, estava exausto.

Alguns dias se passaram, Thiago estava muito mais forte, Kael e seus pais já tinham chegado. Thiago foi falar com Kael:

- Olá, tudo bem?

- Tudo bem, tenho um convite pra te fazer, estou precisando de um...

Um poko de mistério =) , naum eh mto eu sei, mas jah da pro gasto hauhauhauahauhau, coments plz

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra falar a verdade, to achando muito legal seu roleplay.É legal ver a evolução de um iniciante
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg

~Retired since 09/05/2006~

Live forever or die trying

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corte brusco :huh: ...

Ta bom, só que vc repete muio as palavras, nada mais...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem