Aew deem a sua opinião sobre esse cap (eu sei q tá pequeno), a história tá indo, to fazendo o capítulo XI mas sempre modificando com o q vcs me ensinam.
Capítulo VI
Chegando no banco, foi para seu cofre, vasculhou o bolso a procura da chave, encontrou-a e abriu-o, dentro dele havia duas cartas, um bastão mágico e um livro, o livro tinha uma capa lilás, com escritas em ouro que diziam "Livro de Magias", o bastão era azul tinha uma espécie de caixa que emitia uma luz também azul fraca. A primeira carta que ele abriu era de Kael, ele estava curioso e foi lendo.
Olá Thiago, o meu tempo de treinador em Rookgaard está acabando, já encontraram um treinador permanente, irei para Carlin em breve, mas antes terei de ir para Thais. Gostou dos presentes? Pedi para a minha amiga Lea enviar um exemplar do fabuloso "Livra de Magias", ele será muito útil, com ele você saberá tudo o que precisa saber sobre magia, esse bastão é conhecido como bastão de energia, é o indicado para os iniciantes na magia, use-o como se usasse uma pedra mágica. O treinamento lhe foi útil, não? Boa Sorte. Kael
Depois de ler a carta Thiago abriu o livro, dele saíram alguns raios de luz, que pareciam estudá-lo, ele teve tempo de perceber que o livro estava em branco, os raios voltaram para o livro, iam aparecendo palavras do nada, ele pôde ver, que eram as magias que ele tinha comprado, que estava ali no livro. Pegou o seu bastão de energia e ficaram adimirando-os alguns segundos, depois pegou a segunda carta que era de seus pais, Thiago tinha se esquecido completamente deles, estava tão empolgado por ser um mago.
Querido Thiago, estamos em Thais, resolvendo alguns assuntos importantes, voltaremos em alguns dias, à chave está embaixo do tapete, tome cuidado. Abraços de seus pais.
Depois de ler, ele refletiu alguns minutos sobre a vida, pensou um pouco em seus pais, logo percebeu que era noite, mas não era uma noite comum, uma noite linda, cheia de estrelas, a mais linda para Thiago, que agora tinha realizado seu sonho, agora era um mago, uma leve brisa bateu no seu rosto, ele foi para sua casa com o que tinha ganhado de Kael que ficava perto do banco, quando chegou viu um homem rondando a casa. O homem era alto, cabelos negros, não parecia ser forte, pois era magro.
Quando o homem o viu, tirou uma faca com um cabo vermelho do bolso e veio para cima dele, Thiago pegou seu bastão e lançou uma bola de energia que acertou a faca na mão do ladrão, a faca caiu a uns dez metros dali, o ladrão assustado, disse.
- Pivetinho poderoso. - E saiu correndo.
Ele deu uma checada na casa para ver se o ladrão não tinha roubado nada, felizmente não tinha, Thiago pegou a chave embaixo do tapete e entrou. Foi para seu quarto, largou suas coisas em um canto e desabou de sono.
Essa Briga aí foi colocada de última hora, o pivetinho vai fica mto mais poderoso hauahuahauhauahuhuahauahau