Posso ajudar, sou um preguiçoso em tempo integral. =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Posso ajudar, sou um preguiçoso em tempo integral. =]
Tenho muito tempo livre e disposição à sobra, eu ajudo no que puder.
Zaff
Sem assinatura XD
Podia começar escolhendo que será o primeiro "pessimista da semana" para o jornal... Só aqui nesse tópico já tem vários :rolleyes:
Na boa, achei legal a idéia... Pra dar uma agitada no OFF. Ele tá meio parado, até os flooders estão que nem carneirinhos de tão comportados!
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." Fernando Pessoa
“Todos esses que estão aí / atravancando meu caminho, / eles passarão... / Eu passarinho” Mestre Mário Quintana
Inclusive, vc pode ter uma coluna: How to be a WannabePostado originalmente por Igns
@Topic:
Boa idéia tia! Se quiser eu posso ajudar em alguma parte!
to dentro! posso escrever boas matérias.Não é à toa que na minha sala me chamam de William Bonner,criaram até comunidade pra mim no orkut.É só falar como vai ser o esquema,que eu tô dentro.

Péééé.
Não vai dar certo.
Com pouca experiencia que tenho aqui, sei que não vai funfar.
Outros projetos menores que esse não funcionaram, porque esse funcionaria?
Ajuda de todos? Bah... uns irão sumir ou não daram respostas.
Boa sorte pra quem participar, vão precisar.
Tipo. acho bem legal a idéia, mas estou sem muito tempo de ajudar, mas se precisar de coisas que não sejam demoradas para fazer pode contar comigo.
"O homem não é o que pede desculpas, mas sim o que perdoa"
Koa'Zato
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...39;zato%20.png
Hail Knight's!
Pode dar certo e tambem dar errado depende da dedicação e a vontade dos usuarios que vão participar.É uma boa idéia pra movimentar um pouco a rotina dos usuarios que frequentam diariamente este forum e esquecer um pouco a mesmice dos topicos do off-topic.
Mais infelizmente não poderei ajudar com este projeto.Boa sorte para os que vão realizar isto.

a ideia eh boa, podem esperar meu apoio
²Postado originalmente por .:Stryder:.