Sou obrigado a concordar ^^Postado originalmente por Rayz
Sendo sincero, não acho uma boa idéia.
CU member was here~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou obrigado a concordar ^^Postado originalmente por Rayz
Sendo sincero, não acho uma boa idéia.
CU member was here~
Meu anjo, as matérias seriam feitas pelos users, sobre temas que vocês gostam... Ia ser como uma revista, com um conteúdo um pouco mais, digamos, divertido.Postado originalmente por Mystic_Lord
Eu apenas dei uma idéia pra tentar animar isso aqui, vocês não precisam aceitar ¬¬

Tá desculpadaPostado originalmente por Impurity Eyes
Mas chamar usuários aleatoriamente não é o melhor jeito de se fazer isso.
Um grupo seleto é bem melhor.
Sempre em contato, conhece as pessoas, sabe o que fazer e o que não.
Chegar no Off e falar "E aí, vamos fazer um mini jornal?" não é a coisa mais fácil.
Pra dizer a verdade, se fosse um usuário normal, já teria levado pauladas.

Pupu, eu lembro que uma vez você havia me chamado para tal empreitada (aliás, até o Oni e o Ander me chamaram para uma tal de Revista TibiaBR. Meu cérebro e o Dwarf Guard disseram: ROUBADA).
Queria ver como era o JOT original para ter uma referência, estou disposto a ajudar.
E aí, tem aí a grade de coisas a se fazer (e.g. Layout) ou não?
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Postado originalmente por .:Stryder:.
Concordo plenamente, tem que pegar uns 2 ou 3 influentes nesse fórum e selecionar a dedo usuários mais qualificados para fazer isso.
zaff
Sem assinatura XD
Eu ajudo! Pode contar comigo, preciso de algo pra matar meu tédio intão esse jornal vai ser perfeito.
não acredito que isso vá dar certo...em todo caso, boa sorte
só não entendi pq postar isso as 5 da manhã o.O
Bem, estou fazendo mais uma tentativa de dar uma animada aqui...Postado originalmente por Salada_rox
E eu postei a essa hora porque é a hora que estou acordada =]
Aliás, tô indo dormir hauhau
=*
ahh tia.. se disse que o off nao tinha um jornal apenas um projeto. Na epoca que o VIONO tomava conta do jornal (a ideia de jornal foi dele) o jornal ia muito bem sim, mas dai ele foi banido, junto com um monte de gente que ajudava, dai voces tentaram e dai sim ficou ruim. Se naquela epoca quando os usuarios eram bem mais "cultos" nao deu certo, duvido muito que agore de, com esse monte de flooder que tem por aqui, nao custa nada tentar né?... se precisar to aqui.

Pode contar comigo.![]()