Vocês dizem isso porque não sabem o quão difícil é entender homem.
Vocês são complicados demais, algumas vezes, até mais que a gente!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês dizem isso porque não sabem o quão difícil é entender homem.
Vocês são complicados demais, algumas vezes, até mais que a gente!
caham u.uPostado originalmente por Impurity Eyes
bem capaz ..
:rolleyes:
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
Homens não são complicado, existem os galinhas que pegam todas vem com a labia que ta apaixonado só pra garota cair isso é normal ai fode com os sentimentos da menina ai ela toma um certo trauma . Mas os certinhos que querem algo sério sempre se fodem HAUAHAOUHAOIHA é o ciclo.Postado originalmente por Impurity Eyes
¬¬ exatamente..Postado originalmente por Shadow of the Season
Mastrambulante: Tento desapertar-te o soutien, mas não consigo abrir o fecho. Acho que está preso. Tens aí uma tesoura?
Fofinha23: Eu pego na tua mão e beijo-a suavemente. Com a outra mão desaperto o soutien e este desliza pelos meus seios redondos. O ar morno do quarto aquecido pelas velas acaricia-me os seios. Os meus mamilos estão rijos por tua causa.
Mastrambulante: Como é que fizeste isso??? Eu pego no soutien e inspecciono o fecho.
Então é coincidência todas as meninas que querem algo sério se fuderem também?
Claro que sim, só pensar na frase os opostos se atraem, quase nunca acha o par "perfeito" e sempre se fode, é normal.Postado originalmente por Impurity Eyes

O jeito é as coisas continuarem assim mesmo, sempre existem os homens e as mulheres que ainda prestam, basta você querer achar e perder a opinião machista que a maioria carrega.
Entendendo as mulheres.... Maior misterio para os homens isso nao seria possivel nem com a tecnologia mais avançada![]()
pior q eh assim msm mas os homens nao vivem sem ;D

Verdade :wub: ...Postado originalmente por Tl-li/-\G0
Dard*![]()
não tem muito oq intender
hj em dia elas só pensam em trepar (fazem de tudo para conquistar seu "macho") e dinheiro. A maioria das mulheres hj são assim , vadias.