So uma coisa, Ragnarok SO E PAGO NO SERVER OFICIAL, TEM SERVER PIRATA :2handed: :2handed: :2handed:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
So uma coisa, Ragnarok SO E PAGO NO SERVER OFICIAL, TEM SERVER PIRATA :2handed: :2handed: :2handed:
Priston tale, você não paga até o nivel 40
Conquer, tem dois tipos de guerreiro, arqueiro e dois magos(mas você só pode escolher um no nível 40). E esses dois não são como tibia, eles não permitem que o personagem seja sobrecarregado de poder. E em Priston Tale, os personagem tem uma capacidade(mas essa depende de alguns fatores, não apenas do nível do personagem, como em Tibia). E Conquer tem uma ampla seleção de armas(Sabres, espadas, chicotes, machados, bastões, varas, martelos, martelos longos, e mais um monte...)
E conquer é free.
Última edição por Curiox Morozesk; 06-10-2004 às 19:17. Razão: Erros de ortografia e falta de dados
vou dar minha opinião sobre os jogos...
Mu - é divertido a pacas no começo...mas no final acaba enjoando, você praticamente so fica matando bixo![]()
Priston tale - o mundo do jogo é minusculo....sem contar q tem q pagar depois do lv 40.....e com certeza dos jogos q eu ja vi para MMORPG esse com certeza o mais enjoativo
Ragnarok - no server normal é muito legal jogar! mas é pago ...vc so tem 10 dias de graça.......já em servers piratas como Aero.nu e norimario(naum lembro c é assim q c escreve) esses são os 2 unicos q eu conheço......mas o aero.nu fica caindo toda hora...sem contar que se alguem dôoa uma quantia de dinheiro o kra fica com cartas megas apelativas, e norimario e melhorzinho.....mas qm paga tb sai na vantagem e sem contar q naum c compara com o server oficial :madnoel:
GunBound - um exlente jogo q aposto q muita gente conhece ( apesar d naum ser um jogo MMORPG )
Utopia e Everquest - nunca joguei
World of Warcraft - eu sendo viciado em Warcraft, naum vejo a hora de chegar no brazil :Blurp_ani
Última edição por Tesdey; 06-10-2004 às 19:47.
ow qual o site do conquer?Postado originalmente por Curiox
Po, tem um chamado Conquer (www.conqueronline.com) tá na primeira versão, mas é muito legal
###################################
Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:
Respeite as regras do forum.
Não maltrate os usuários
Divirta-se
Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ
###################################
um jogo maneiro de MMORPG é R.Y.L (Rysk Your Life) o site oficial é http://www.ryl.com.my o jogo por enquantu ta na verção beta e será pago mais axo q ainda vai demorar um bom tempo... da pra se divertir mto.. o jogo eh mto bom vejam as screen no site.