Postado originalmente por
oscar alho
bom tutorial cara!
flw certo soh qria flah alih nu lvl80 caça soh draggy nu vis pq dah nu minimo 60k/h(c n isperah respawn recomendo d-lairs venore e edron) e nu lvl100 hydras solo msmo tp.. se sua net e seu pc forem bons vc nunca vai deitah pq hydra eh tp um dl... e como jah eh tranquilo pra solah dl nu lvl80 usando vis+exura gran(sempre use exura gran a partir du lvl60) hydra dah lucro no lvl100
eu axo meio ixagero ir ateh lvl70 em guards axo q do33 ao 60 vc jah tem grana suficiente pra compensa u waste em hydras ateh lvl70~75 e caso n tenha vah nas tumbas fazendo lootbags usandu exori vis ou guards msmo (as axo q vc vai ter sim u dinhero) qndu esgotar sua grana
qto as scale armors tenho ate hj(parei d jogah) 130k o.z so com elas e tenhu preguisa pra vende c algm d nova quiseh vende eu vendo pra vc por 20gp cada e vc vende lah por 40 ;P soh me mandah mp aki nu fórum q eu volto praa faze isso
EDIT: vamp hell? n eh mto fácil mas jah fiz umas hunts lucrativas lah eu recomendo xutar us mfs ateh u fim du corredor matandu tudo na gfb e lah vc vai lurandu 1por 1 os vamps e ds's e leve algumas lmms pra os otros bixos(caso seja lvl90+) sinaum vai nu vis em tudo
mas assim pra o loot compensah msmo vc precisa d lvl70+ lvl70- soh lucra c tiveh sorte e lvl90+ lucra sempre e a exp d lah eh mto boa eu nas minhas hunts fiz 60k/h
o cara tem um lvl 101 kina e tinha um lvl 99 sorc... oq vc não tem e nunca terá!
vc é um baita noob, lvl 90 em NOVA e num sabe q scale armor é 75 GP... e não 40 GP..
go out noob!