Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Simples..

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial cara!
    flw certo soh qria flah alih nu lvl80 caça soh draggy nu vis pq dah nu minimo 60k/h(c n isperah respawn recomendo d-lairs venore e edron) e nu lvl100 hydras solo msmo tp.. se sua net e seu pc forem bons vc nunca vai deitah pq hydra eh tp um dl... e como jah eh tranquilo pra solah dl nu lvl80 usando vis+exura gran(sempre use exura gran a partir du lvl60) hydra dah lucro no lvl100

eu axo meio ixagero ir ateh lvl70 em guards axo q do33 ao 60 vc jah tem grana suficiente pra compensa u waste em hydras ateh lvl70~75 e caso n tenha vah nas tumbas fazendo lootbags usandu exori vis ou guards msmo (as axo q vc vai ter sim u dinhero) qndu esgotar sua grana

qto as scale armors tenho ate hj(parei d jogah) 130k o.z so com elas e tenhu preguisa pra vende c algm d nova quiseh vende eu vendo pra vc por 20gp cada e vc vende lah por 40 ;P soh me mandah mp aki nu fórum q eu volto praa faze isso

EDIT: vamp hell? n eh mto fácil mas jah fiz umas hunts lucrativas lah eu recomendo xutar us mfs ateh u fim du corredor matandu tudo na gfb e lah vc vai lurandu 1por 1 os vamps e ds's e leve algumas lmms pra os otros bixos(caso seja lvl90+) sinaum vai nu vis em tudo
    mas assim pra o loot compensah msmo vc precisa d lvl70+ lvl70- soh lucra c tiveh sorte e lvl90+ lucra sempre e a exp d lah eh mto boa eu nas minhas hunts fiz 60k/h
    Última edição por oscar alho; 25-05-2006 às 19:35.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Permissões de Postagem