Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Simples..

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para quem realmente quer ser um Bom sorcerer!

Cancei de ver super tutoriais furados, ou milhoes de pessoas falando falando e naum dizendo nadaa...
    Pessoas q colocam tudo q dropa no bixo, exp q ele dah, onde tem e tal...fala, tal lvl mata isso, pega tal ml, compra tal magia e tal..

Bom, vo dah umas dicas, naum vo falar...OLHA MEU TUTORIALLL..
    Pq nem eh, eh um esquema bem porco, q faz todos se darem bem...
    naum vo por o lvl de comprar magia e tal, nem falar como sair de rook, pq saum coisas q todos sabem neh?

Bom saindo de rook com seu sorc, compre utevo lux ( essa eu tinha q falar neh , o resto vcs jah sabem )..
    Bom...com essas wands e tal, fica fácil pra vc ir trolls ou goblins em edron...pegar uma graninha e ir ateh lvl 13 ai, com a nova wand....
    jah com a sua nova wand, vc pode ir nas tumbas nos primieros andares...
    Skell, Ps, ghouls...a maioria das tumbas o primiero andar eh mto fácil, e dah um bom loot pra vc ir vender e ficar rico.... Naum compre LMM e naum fique fazendo, pq vc naum vai usar e ngm compra....fica na boa, gastando a mana com exuras, utevos luxs e a wand.... e jah era..
    Fica assim ateh lvl 17 por ai..... c quiser ir ateh o lvl 20 so nas tumbas, ta sussa....mas após o 17 jah rola ir Larvas..
    Logico, vc vai tah com uns equips q algum amigo seu te deu, ou com 500 gps, vc arranja uma scale, dwarden shield, brass legs da quest e tal...naum rpecisa + q isso naum...
    No 17 ateh o 28......vc fica larvas, dah grana...e ainda depois vc pode fazer umas HMM enquanto caça e tal.... e GUARDE ELAS....bom a grana dos loots, e com quest dos 10k, no lvl 20 vc jah vai ter grana pra promotion...
    No lvl 19, nem use a nova wand, pq eh ruim...Entaum por mim, fica com a de lvl 13 ateh o lvl 33...

Bom..vl 28 vc vai poder sumonar Ds jah... e ai vc pode ir hydras, caso tenha um amigo forte e tal..e outro shooter...mas soh q essa eh a opção menos viavel, soh dei uma ideia q isso pode acontecer, mas naum eh a melhor coisa a se fazer naum....Como a wand de lvl 26 o ataque eh soh de perto, um sqm....aconselho usar a wand de lvl 13 ainda no q eu vou falar agora..
    Sumone 2 ds...e vah scarabs, naum pode ser MONK, pq os monks naum saum imunes a poison, e os ds sim...
    Vc vai pegar grana pra caraca, e ainda pode runar...fazendo o seu estoque de hmm/gfb crescer de monte...
    e vah assim ateh lvl 33..... fica esses 5 lvls scrabs, vai rapidim, a xp naum eh taummm boa assim neh, mas a grana e as runas q vc fizer vaum ser mto boas no futuro..
    Ainda pode continuar nas tumbas nos primieros andares, ou alguns segungos andares com DS tbm...q vai dah uma grna boa, e um loot legal....as xps naum saum taum altas, mas sempre pegando 12k + assim....

Ap[os lvl 33...vc jah pode frequentar qualquer tumbas de segundo andar sem DS, e todas as caves de guards.... Soh na wand, correndo dos bixos, sem levar dano...eh bem sussa... a xp começa a passar dos 20k hora...e vc pegar loots e mais loots pra vender... Sempre levando life ring, e mfs...pq a mana vai descer mto..sempre usando o life e qdo a mana baxar mto, usar os mfs... E assim vai, o loot vai pagar os mfs e rings, e ainda vai sobrar um poko...e no final, qdo vc vender as scales arms vai ver o lucro mto bomm..
    Nesse lvl, jah eh + aconselhavel ir hdyras tbm, com o esquema de 2 shotoer, o bloker, a hydra trapada com os ds e vc atacando de wand, mas precisa ter um bloker confiavel...pq c naum tiver, ai jah era, waste puro.... c tiver, e ele dividir o loot tudo blz....ai eh otima..

NEsse esquema, de tumba, guards vc pode ir ateh lvl 50, mas ai jah vai usando um pko do vis e tal...vai vendo qdo eh melhor usar o vis, e qdo usar a wand...nas mumias, nos crypt, qdo o vis começar a bater semrpe 100 no ghoul, ai eh uma boa usar ele...
    fazendo as quest, e loots e tal..... vc vai ter uma boa grana, vai ter feito algumas bps de hmm, comprado outras e tal..
    Aconselho naum gastar runas antes do lvl 65 assim....pq seu ml vai estar baxo, e ai o dano dela n vai ser bom...
    Naum se preocupe com ML....o lvl eh oq importa...e o ml sobe natural com o lvl e fica tudo sussa, nunca pense...ahh so lvl 50 e tenhoml 43..... nem, sempre pegando lvl e + lvl....q depois, o ml vai subir bruscamente....

depois do lvl 60...jah começa a sempre caçar osh no vis, guards, tumbas...jah pode experimentar algumas tumbas, tipo a das pedras, depois do teleport.... descer no tercero andar da tumba do petroleo...e algumas coisas assim, a xp vai começar a aumentar.... ir hydras tbm, eh bom, mas sempre com o bloker confiavel neh...
    Ainda naum eh bom gastar runas com DLs, nem ir demons, nem warlocks.

Depois do lvl 65...vc pode começar a ir necros, c o seu mundo naum for taum velho, as runas q vc fez e compro durante a sua jornada, podem dar lucro....c a boh tiver uma preço bom ainda.... ai vc naum terá preju....a xp nos necros eh boa, e ainda pode trazer um loot legal...
    O bom mesmo eh ficar guards no vis ateh lvl 70 por ai.... com isso vc vai ter mta grana, vai poder comprar as runas e com a grna dos equips das quest q vc fizer, vai poder investir sempre em mfs, ring, e runas...

Ai lvl 70 jah dah pra ir vam hell no vis, mto sussa ateh....pode ir nas tumbas, no andares q tem vamps, bonebeast, gargolyes....q vaum dah umas xp absurda...algumas ateh um loot bom, outras vaum dah waste danado...
    sempre levando life ring no dedo e uns mf pra qdo a mana baxar...sempre caçando no vis...

lvl 75...pode começar a pegar runas pra ir dl....as runas vaum tah dando uns danos legais e tal...a xp eh absurda, venore, ou ank..pegando todos os respaws e tal.....e sempre indo guards ainda, pra recuperar grana e indo nas tumabas q podem dropa boh nos necros, v=shield nso vamps...a sua grana sempre vai tah boa....as Hydras tbm...ainda nos esquemas q falei acima, com blokers confiaveis e tal....
    lvl 80 +...dah pra ir ateh antes, mas sei lah...prefiro esperar ateh o lvl 80 +...pra ir draggys no vis.....lucro tremendo, xp otima...usando soh life ring, mfs e mais nada.....sussa susa vc pega lvl e um loot bom, e fica rico..
    Vai nesses esquemas, tumbas ( q jah vai poder descer outros andares q daum + xp ), necros e dls com runas.... draggys no vis, guards tbm pra fazer grana, hydras q vai dah uma xp media pro seu lvl, mas pode pegar loots bons....
    pode ir assim ateh lvl 100...
    depois do 100..pde ficar indo hydras no vis.... chamadno o bloker..ele lura e vc mata...ai a xp voa de mais, seu ml vai voar tbm...pq vc vai tah usando rnigs, e mfs toda hora..... a xp eh tremendaaa tremendaaaa....e ainda geralmente da loot bom, fazendo vc ter um lucroo..
    Pode ir Gs depois do 80+ tbm...nunca experimentei, mas dizem q eh bom e facil..matar gs no vis...em poh e q dah uma xp boa tipo 45k hroa, pode ir na cave do crusader caçar guards e descer nas gs pra fazer uma xp extra e axar quem sabe um k-set...

Ai q vc vai tah rico, vai ter mta grana...pode começar a investir em hunt de wl, demons .... vc pode ateh fazer um poko antes...tipo lvl 85 +, mas sei lah..demons naum dah xpp taum boa, e depene do lugar vc naum vai ter pra quem vender o loot, tipo uma eplate... e ai eh waste....demona eh bom, dah loot e a xp eh mtooooo boaaaa....mas nem todo mundo sabe ir lah e tbm as vezes eh foda vender a g-arm, qdo vier..
    entaum, pra mim....deixo pra ir qdo tiver grana mesmo pra gastar, ou qdo quiser axar um item pra colecionar...demon naum vai fazer vc ficar rico, ainda q eh dificil axar loot neles....entaum, axo q soh vale ir por diversaum, qdo vc puder gata e tal.....esses bixos valem + rpa kina, portanto...fale pra seu amigo kia..me pague as sds e o loot todo seu..ai eh legal..
    asudhausd

Bom, sei lah...esse eh o meu ponto de vista, axo q c vc seguir algumas coisa pode se dar bem...
    Eu fiz assim no meu novo sorc..ateh lvl 60...e pretendo fazer oq eu disse....
    vo ficar guards ateh o 70...isso c eu naum ir hydras com uns amigos...e depis fazer tudo isso ai q eu disse..
    depois do 70, vc começa a c divertir +, poder usar as runas sem tanto wate, caçar coisas mais fortes e tal.....
    tem mta coisa q eu naum sei, mto lugar q eu nem faço ideia como caçar, mas q pode ser bom tbm..
    C alguem ai quiser falar, souber onde tem..
    Algum respaw pra lvls mais forte caçarem...coisa q puderem incrementar tudo q eu disse...diga ai..
    C alguem tem algo contra sei lah..

Espero q eu tenho ajudado, mas do q todos os outros XD...asduahsdu
    N foi mto detalhado, mas axo q os detalhes q poderia ter sido dito, mtos jah sabem....tipo a localização, as coisas q dropam, fhp e xp dos bixo.....bom, eh isso..

Fuizzz
    =*
    Mp rulez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Socram dragonheart; 04-06-2006 às 23:20.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem