Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Simples..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para quem realmente quer ser um Bom sorcerer!

Cancei de ver super tutoriais furados, ou milhoes de pessoas falando falando e naum dizendo nadaa...
    Pessoas q colocam tudo q dropa no bixo, exp q ele dah, onde tem e tal...fala, tal lvl mata isso, pega tal ml, compra tal magia e tal..

Bom, vo dah umas dicas, naum vo falar...OLHA MEU TUTORIALLL..
    Pq nem eh, eh um esquema bem porco, q faz todos se darem bem...
    naum vo por o lvl de comprar magia e tal, nem falar como sair de rook, pq saum coisas q todos sabem neh?

Bom saindo de rook com seu sorc, compre utevo lux ( essa eu tinha q falar neh , o resto vcs jah sabem )..
    Bom...com essas wands e tal, fica fácil pra vc ir trolls ou goblins em edron...pegar uma graninha e ir ateh lvl 13 ai, com a nova wand....
    jah com a sua nova wand, vc pode ir nas tumbas nos primieros andares...
    Skell, Ps, ghouls...a maioria das tumbas o primiero andar eh mto fácil, e dah um bom loot pra vc ir vender e ficar rico.... Naum compre LMM e naum fique fazendo, pq vc naum vai usar e ngm compra....fica na boa, gastando a mana com exuras, utevos luxs e a wand.... e jah era..
    Fica assim ateh lvl 17 por ai..... c quiser ir ateh o lvl 20 so nas tumbas, ta sussa....mas após o 17 jah rola ir Larvas..
    Logico, vc vai tah com uns equips q algum amigo seu te deu, ou com 500 gps, vc arranja uma scale, dwarden shield, brass legs da quest e tal...naum rpecisa + q isso naum...
    No 17 ateh o 28......vc fica larvas, dah grana...e ainda depois vc pode fazer umas HMM enquanto caça e tal.... e GUARDE ELAS....bom a grana dos loots, e com quest dos 10k, no lvl 20 vc jah vai ter grana pra promotion...
    No lvl 19, nem use a nova wand, pq eh ruim...Entaum por mim, fica com a de lvl 13 ateh o lvl 33...

Bom..vl 28 vc vai poder sumonar Ds jah... e ai vc pode ir hydras, caso tenha um amigo forte e tal..e outro shooter...mas soh q essa eh a opção menos viavel, soh dei uma ideia q isso pode acontecer, mas naum eh a melhor coisa a se fazer naum....Como a wand de lvl 26 o ataque eh soh de perto, um sqm....aconselho usar a wand de lvl 13 ainda no q eu vou falar agora..
    Sumone 2 ds...e vah scarabs, naum pode ser MONK, pq os monks naum saum imunes a poison, e os ds sim...
    Vc vai pegar grana pra caraca, e ainda pode runar...fazendo o seu estoque de hmm/gfb crescer de monte...
    e vah assim ateh lvl 33..... fica esses 5 lvls scrabs, vai rapidim, a xp naum eh taummm boa assim neh, mas a grana e as runas q vc fizer vaum ser mto boas no futuro..
    Ainda pode continuar nas tumbas nos primieros andares, ou alguns segungos andares com DS tbm...q vai dah uma grna boa, e um loot legal....as xps naum saum taum altas, mas sempre pegando 12k + assim....

Ap[os lvl 33...vc jah pode frequentar qualquer tumbas de segundo andar sem DS, e todas as caves de guards.... Soh na wand, correndo dos bixos, sem levar dano...eh bem sussa... a xp começa a passar dos 20k hora...e vc pegar loots e mais loots pra vender... Sempre levando life ring, e mfs...pq a mana vai descer mto..sempre usando o life e qdo a mana baxar mto, usar os mfs... E assim vai, o loot vai pagar os mfs e rings, e ainda vai sobrar um poko...e no final, qdo vc vender as scales arms vai ver o lucro mto bomm..
    Nesse lvl, jah eh + aconselhavel ir hdyras tbm, com o esquema de 2 shotoer, o bloker, a hydra trapada com os ds e vc atacando de wand, mas precisa ter um bloker confiavel...pq c naum tiver, ai jah era, waste puro.... c tiver, e ele dividir o loot tudo blz....ai eh otima..

NEsse esquema, de tumba, guards vc pode ir ateh lvl 50, mas ai jah vai usando um pko do vis e tal...vai vendo qdo eh melhor usar o vis, e qdo usar a wand...nas mumias, nos crypt, qdo o vis começar a bater semrpe 100 no ghoul, ai eh uma boa usar ele...
    fazendo as quest, e loots e tal..... vc vai ter uma boa grana, vai ter feito algumas bps de hmm, comprado outras e tal..
    Aconselho naum gastar runas antes do lvl 65 assim....pq seu ml vai estar baxo, e ai o dano dela n vai ser bom...
    Naum se preocupe com ML....o lvl eh oq importa...e o ml sobe natural com o lvl e fica tudo sussa, nunca pense...ahh so lvl 50 e tenhoml 43..... nem, sempre pegando lvl e + lvl....q depois, o ml vai subir bruscamente....

depois do lvl 60...jah começa a sempre caçar osh no vis, guards, tumbas...jah pode experimentar algumas tumbas, tipo a das pedras, depois do teleport.... descer no tercero andar da tumba do petroleo...e algumas coisas assim, a xp vai começar a aumentar.... ir hydras tbm, eh bom, mas sempre com o bloker confiavel neh...
    Ainda naum eh bom gastar runas com DLs, nem ir demons, nem warlocks.

Depois do lvl 65...vc pode começar a ir necros, c o seu mundo naum for taum velho, as runas q vc fez e compro durante a sua jornada, podem dar lucro....c a boh tiver uma preço bom ainda.... ai vc naum terá preju....a xp nos necros eh boa, e ainda pode trazer um loot legal...
    O bom mesmo eh ficar guards no vis ateh lvl 70 por ai.... com isso vc vai ter mta grana, vai poder comprar as runas e com a grna dos equips das quest q vc fizer, vai poder investir sempre em mfs, ring, e runas...

Ai lvl 70 jah dah pra ir vam hell no vis, mto sussa ateh....pode ir nas tumbas, no andares q tem vamps, bonebeast, gargolyes....q vaum dah umas xp absurda...algumas ateh um loot bom, outras vaum dah waste danado...
    sempre levando life ring no dedo e uns mf pra qdo a mana baxar...sempre caçando no vis...

lvl 75...pode começar a pegar runas pra ir dl....as runas vaum tah dando uns danos legais e tal...a xp eh absurda, venore, ou ank..pegando todos os respaws e tal.....e sempre indo guards ainda, pra recuperar grana e indo nas tumabas q podem dropa boh nos necros, v=shield nso vamps...a sua grana sempre vai tah boa....as Hydras tbm...ainda nos esquemas q falei acima, com blokers confiaveis e tal....
    lvl 80 +...dah pra ir ateh antes, mas sei lah...prefiro esperar ateh o lvl 80 +...pra ir draggys no vis.....lucro tremendo, xp otima...usando soh life ring, mfs e mais nada.....sussa susa vc pega lvl e um loot bom, e fica rico..
    Vai nesses esquemas, tumbas ( q jah vai poder descer outros andares q daum + xp ), necros e dls com runas.... draggys no vis, guards tbm pra fazer grana, hydras q vai dah uma xp media pro seu lvl, mas pode pegar loots bons....
    pode ir assim ateh lvl 100...
    depois do 100..pde ficar indo hydras no vis.... chamadno o bloker..ele lura e vc mata...ai a xp voa de mais, seu ml vai voar tbm...pq vc vai tah usando rnigs, e mfs toda hora..... a xp eh tremendaaa tremendaaaa....e ainda geralmente da loot bom, fazendo vc ter um lucroo..
    Pode ir Gs depois do 80+ tbm...nunca experimentei, mas dizem q eh bom e facil..matar gs no vis...em poh e q dah uma xp boa tipo 45k hroa, pode ir na cave do crusader caçar guards e descer nas gs pra fazer uma xp extra e axar quem sabe um k-set...

Ai q vc vai tah rico, vai ter mta grana...pode começar a investir em hunt de wl, demons .... vc pode ateh fazer um poko antes...tipo lvl 85 +, mas sei lah..demons naum dah xpp taum boa, e depene do lugar vc naum vai ter pra quem vender o loot, tipo uma eplate... e ai eh waste....demona eh bom, dah loot e a xp eh mtooooo boaaaa....mas nem todo mundo sabe ir lah e tbm as vezes eh foda vender a g-arm, qdo vier..
    entaum, pra mim....deixo pra ir qdo tiver grana mesmo pra gastar, ou qdo quiser axar um item pra colecionar...demon naum vai fazer vc ficar rico, ainda q eh dificil axar loot neles....entaum, axo q soh vale ir por diversaum, qdo vc puder gata e tal.....esses bixos valem + rpa kina, portanto...fale pra seu amigo kia..me pague as sds e o loot todo seu..ai eh legal..
    asudhausd

Bom, sei lah...esse eh o meu ponto de vista, axo q c vc seguir algumas coisa pode se dar bem...
    Eu fiz assim no meu novo sorc..ateh lvl 60...e pretendo fazer oq eu disse....
    vo ficar guards ateh o 70...isso c eu naum ir hydras com uns amigos...e depis fazer tudo isso ai q eu disse..
    depois do 70, vc começa a c divertir +, poder usar as runas sem tanto wate, caçar coisas mais fortes e tal.....
    tem mta coisa q eu naum sei, mto lugar q eu nem faço ideia como caçar, mas q pode ser bom tbm..
    C alguem ai quiser falar, souber onde tem..
    Algum respaw pra lvls mais forte caçarem...coisa q puderem incrementar tudo q eu disse...diga ai..
    C alguem tem algo contra sei lah..

Espero q eu tenho ajudado, mas do q todos os outros XD...asduahsdu
    N foi mto detalhado, mas axo q os detalhes q poderia ter sido dito, mtos jah sabem....tipo a localização, as coisas q dropam, fhp e xp dos bixo.....bom, eh isso..

Fuizzz
    =*
    Mp rulez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Socram dragonheart; 04-06-2006 às 23:20.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae tutorial rlz :o

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial cara!
    flw certo soh qria flah alih nu lvl80 caça soh draggy nu vis pq dah nu minimo 60k/h(c n isperah respawn recomendo d-lairs venore e edron) e nu lvl100 hydras solo msmo tp.. se sua net e seu pc forem bons vc nunca vai deitah pq hydra eh tp um dl... e como jah eh tranquilo pra solah dl nu lvl80 usando vis+exura gran(sempre use exura gran a partir du lvl60) hydra dah lucro no lvl100

eu axo meio ixagero ir ateh lvl70 em guards axo q do33 ao 60 vc jah tem grana suficiente pra compensa u waste em hydras ateh lvl70~75 e caso n tenha vah nas tumbas fazendo lootbags usandu exori vis ou guards msmo (as axo q vc vai ter sim u dinhero) qndu esgotar sua grana

qto as scale armors tenho ate hj(parei d jogah) 130k o.z so com elas e tenhu preguisa pra vende c algm d nova quiseh vende eu vendo pra vc por 20gp cada e vc vende lah por 40 ;P soh me mandah mp aki nu fórum q eu volto praa faze isso

EDIT: vamp hell? n eh mto fácil mas jah fiz umas hunts lucrativas lah eu recomendo xutar us mfs ateh u fim du corredor matandu tudo na gfb e lah vc vai lurandu 1por 1 os vamps e ds's e leve algumas lmms pra os otros bixos(caso seja lvl90+) sinaum vai nu vis em tudo
    mas assim pra o loot compensah msmo vc precisa d lvl70+ lvl70- soh lucra c tiveh sorte e lvl90+ lucra sempre e a exp d lah eh mto boa eu nas minhas hunts fiz 60k/h
    Última edição por oscar alho; 25-05-2006 às 19:35.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oscar alho
    bom tutorial cara!
    flw certo soh qria flah alih nu lvl80 caça soh draggy nu vis pq dah nu minimo 60k/h(c n isperah respawn recomendo d-lairs venore e edron) e nu lvl100 hydras solo msmo tp.. se sua net e seu pc forem bons vc nunca vai deitah pq hydra eh tp um dl... e como jah eh tranquilo pra solah dl nu lvl80 usando vis+exura gran(sempre use exura gran a partir du lvl60) hydra dah lucro no lvl100

eu axo meio ixagero ir ateh lvl70 em guards axo q do33 ao 60 vc jah tem grana suficiente pra compensa u waste em hydras ateh lvl70~75 e caso n tenha vah nas tumbas fazendo lootbags usandu exori vis ou guards msmo (as axo q vc vai ter sim u dinhero) qndu esgotar sua grana

qto as scale armors tenho ate hj(parei d jogah) 130k o.z so com elas e tenhu preguisa pra vende c algm d nova quiseh vende eu vendo pra vc por 20gp cada e vc vende lah por 40 ;P soh me mandah mp aki nu fórum q eu volto praa faze isso

EDIT: vamp hell? n eh mto fácil mas jah fiz umas hunts lucrativas lah eu recomendo xutar us mfs ateh u fim du corredor matandu tudo na gfb e lah vc vai lurandu 1por 1 os vamps e ds's e leve algumas lmms pra os otros bixos(caso seja lvl90+) sinaum vai nu vis em tudo
    mas assim pra o loot compensah msmo vc precisa d lvl70+ lvl70- soh lucra c tiveh sorte e lvl90+ lucra sempre e a exp d lah eh mto boa eu nas minhas hunts fiz 60k/h

o cara tem um lvl 101 kina e tinha um lvl 99 sorc... oq vc não tem e nunca terá!

vc é um baita noob, lvl 90 em NOVA e num sabe q scale armor é 75 GP... e não 40 GP..

go out noob!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perfeitao, gostei mesmo
    soh uma coisa pra vc arrumar:
    lvl 27 n sumona ds, soh lvl 28.
    Bom axo que eh isso, o tuto ficou mto bom, odeio akeles tutos falando de fica runando pra pega ml ou fica explicando sobre wands akilo enche o saco
    parabéns e boa sorte no seu sorc ai

Publicidade:

And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo
    perfeitao, gostei mesmo
    soh uma coisa pra vc arrumar:
    lvl 27 n sumona ds, soh lvl 28.
    Bom axo que eh isso, o tuto ficou mto bom, odeio akeles tutos falando de fica runando pra pega ml ou fica explicando sobre wands akilo enche o saco
    parabéns e boa sorte no seu sorc ai

Opaaa... vlw veio =)

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rco
    o cara tem um lvl 101 kina e tinha um lvl 99 sorc... oq vc não tem e nunca terá!

vc é um baita noob, lvl 90 em NOVA e num sabe q scale armor é 75 GP... e não 40 GP..

go out noob!
    olha vei naum sei u preço da scale armor pq nunca vendih e nunca precisei vende e tbm nem pretendo vender e me arrependo de ter perdido meu tempo pegando

nao sei qual eh u seu problema com NOVA c algo t incomoda em nova o problema eh seu e naum meu pq eu gosto de nova por ser tranquilo e as caves nao serem taum disputadas como saum em outros servers

se eu so noob..me disculpe por ser mas creio q naum sou e creio q vc n sabe du q tah flandu c quer inxer meu saco me enxa o saco por MP's e ateh por e-mail mas n fike floodando o fórum pq com mp e email eu deleto rapidaum e n vai incomodar ngm

ps: jah peguei lvl104 nu meu sorc(ex lvl90) mas n tenhu mais interesse em jogar tibia pelo menos naum na intensidade que eu jogava antes
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mas, não gostei, não me ajuda muito. see ya

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minium
    Desculpe mas, não gostei, não me ajuda muito. see ya
    Pq vc naum gostou?Que parte vc discordou? Oq te ajudaria?

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra Mto bom msm parabéns!!!!
    Soh uma coisinha na boa vc podia dar uma organizadinha, mas d resto pra mim tah perfeitu

Publicidade:

Objetivos:
    Sair de Rook
    Lv 10
    Lv 20
    Lv 30
    :triste: Lv 40
    :triste: Lv 50
    Fazer HMM
    :triste: Fazer SD
    Matar GS

Permissões de Postagem