Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Jogos Mortais III-O jogo Continua...

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Jogos Mortais III-O jogo Continua...

Está é uma continuação do Filme Jogos Mortais I e II

Cap I- O comerço do Fim

Em um lugar muito, muito distante existia um pequeno cavalheiro chamado Pequeno Cavalheiro e ele sempre zombava dos outros, pois ele era o unico pequeno cavalheiro da região.
    O pequeno Cavalheiro foi creçendo até ser consagrado Guerreiro pelo grande oracolo, mas mesmo assim continuou zombando de todos.
    Seu pai se chamava Grande Knight e sua mãe se chamava Media Druida,
    eles amavam muito o Pequeno Cavalheiro, mesmo sabende que ele bate nos irmaozinhos e fica zuando de todo mundo, e por isso lhe disse:
    -Pequeno Cavalheiro você um dia vai ter uma liçao!
    Um dia Pequeno Cavalheiro estava voltando se sua hunte de rat, e viu um homem com uma cabeça de burru e capa preta e vermelha lhe seguindo, então apertou seu passo até chegar em sua casa, ficou com medo pois estava sozinho e sua familia avia ido a uma viagem para Drashia, então foi dormir.
    Pequeno Cavalheiro acordou numa sala vazia junto com um sorcerer chamado Rei Leão, do lado do Pequeno Cavalheiro estava um gravador com seu nome: Pequeno Cavalheiro, ele deu play e para seu susto uma voz desafiadora começou a falar :
    "Oi PEQUENO CAVALHEIRO, você deve estar pensando o que faz aqui, não é? Vou te dizer uma coisa : Todos tem a vida que merecem ter e você não da valor, então vou jogar com você. Pequeno Cavalheiro, se você quer viver eu te dou até as 10 horas da noite de amanhã para achar a chave de sua sala porque se não você ira morrer junto com o Rei Leão. Uma dica eu lhe darei,O hamburguer do Giraffas é gostoso. Que o jogo começe."
    Pequeno Cavalheiro pensava o que estaria fazendo naquele lugar com uma pessoa que le nunca vira antes??O que será que vai acontecer??E quem está por traz disso??Será que a dica dada pela voz é verdadeira??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blaze; 03-05-2006 às 14:11.

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, sem erros de gramática nem nada :eek:

Cara, se é pra tirar onda, não posta aqui, ou se for postar a valer, faz o negócio direito cara.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Blaze; 30-09-2007 às 15:34.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Jogos Mortais III - O jogo Continua...

Cap II-A coisa mais nojenta

Pequeno Cavalheiro estava com muito medo, e quis saber como que ele fora parar ali, quando Rei Leão perguntou:
    -Qual foi a ultima coisa que você viu?
    -Minha cama.
    -Não!!A ultima pessoa?
    -Ahh um home de capa vermelha e preta com uma mascara de burru, era assustador!
    -Que coencidência, Eu também!
    -Rei Leão, O que você faz da vida?
    -Eu produzu UHs para um amigo e você?
    -Bem eu...Só caço e incomodo os outros.
    -Ah.
    -Mas chega de blablabla vamo preucupa em sair da qui!
    -Tem razão, a voz disse que o hamburguer é gostoso ve se você acha algum hamburguer por ai.
    Pequeno Cavalheiro se levantou e procurou em todo lugar algo que pudesse ser uma pista, até que achou uma abertura secreta na parede, os dois entraram e viram uma salinha pequenina com uma cacha de hamburguer do giraffas, ela estava com um papel colado, escrito o nome do Rei Leão e que era para come-lo,Rei Leão abriu e viu um grande hamburguer suculento,então o comeu.
    Rei Leão teve uma dor de barriga imensa até que fez coco lá mesmo, Pequeno Cavalheiro levou um susto pois tinha uma coisa brilhante lá, Rei Leão meteu a mão em seu coco e pegou uma chave.
    -Como essa chave veio parar aqui no meu coco??-disse Rei Leão
    -Pera ai, levante sua camisa.
    Os dois perceberam que havia uma cicatriz.
    -Você tinha essa cicatriz antes?
    -NÃO,que estranho.
    Eles foram tentar usar a chave na porta da sala, ela abriu, uma luz entrou pelo quarto, mas para o própio espanto de Pequeno Cavalheiro eles não estavam livres.
    O que teria na quela porta adiante? Será que Pequeno Cavalheiro e Rei Leão consiguiram se livrar dessa enrrascada?

Breve: Capitulo III- Não perca as esperanças

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HSHSHSHshUHSUAHsuhauhau
    Ta fikando rooooox
    continua plx

Publicidade:

You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta rox xD
    E olha que você fez só pra avacalha >P
    Se não existissem LURERS e PKS, oque seria de Tibia?
    :ponder:

ØdíåDø Pø® MµíTøS,
    åMäDø Pø® Pøµ©øS,
    + ®€sP€iTäDø Pö® TøDøS...

Danera is dead

Black

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ! :yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por Blaze; 30-09-2007 às 15:35.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogos Mortais III- O jogo continua...

Cap III- Não Perca as Esperanças

Pequeno Cavalheiro assustou com o que viu e Rei Leão tambem.
    Havia dois tumulos com seus nome, les ficaram com medo, muito medo até que avistaram um gravador com um papel escrito Pequeno Cavalheiro, ele ligou:
    "Olá Pequeno Cavalheiro, Já esta com saudades de mim?Sabe oque vai acontecer ce você falhar?Eu sei o que vai acontecer!Então pense muito na hora de fazer sua escolha: Você pode cavar esse tumulo e retirar o que tem dentro em 1minuto ou aquela jaula se abrirá e uma coisa selvagem o atacará, faça sua escolha Pequeno Cavalheiro."
    Ele pqgou a pá começou a cavar sem parar, Rei Leão também; quando acabaram acharam uma combat knife e um wooden shield, mas que pena ja eram 1minutu e um segundo.
    -E AGORA? VAMOS MORRER!-disse Rei Leão repetidamente.
    -Não vamos não, teremos de lutar!
    Uma luz de gloria passou pelo Cavalheiro até que a jaula se abriu e saiu um grande e terrivel Cave Rat Selvagem, os dentes eram muito afiados, mas os dois bravos guerreiros tiveram a coragem e astucia de enfrenta-los.
    Finalmente eles mataram o rato mas ficaram muito feridos,mas para alegria deles o loot do rato foi 2 queijo. Recuperaram-se rapidamente e viram um brinquedo com cara de palhaço num velotrol saindo da jaula dizendo:
    "Muito bem amigos vocês passaram do teste agora quero ver se vocês aquentam o resto. Boa Sorte."
    Pequeno Cavalheiro e Rei Leão desanimaram pois era apena o inicio.
    -Não podemos desistir da vida assim tão facil, tenho familia lá fora que gosta de mim!- falou Pequeno Cavalheiro.
    -Tem razão, vou lutar até minha ultima gota de sangue!
    -Vamos entrar na quela jaula e mostrar para esse cara que não adianta botar ostacolus porque nós iremos passar!
    Os dois foram correndo em direção da jaula gloriozamente.
    Será que nossos amigos vão sobreviver á este jogo?O pode haver na quela jaula?

Breve: Cap IV- A jaula obscura

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usou "cavalheiro" no lugar de "cavaleiro" que seria a palavra correta e não achei nenhuma graça! E se for para avacalhar, avacalha no Off. Além disso, acho que você copiou alguma coisa do "________ Quest!" Não está bom, não gostei!

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Banido Avatar de Styler
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que roxxx xD continua

Publicidade:

Permissões de Postagem