Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como reportar?

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como reportar?

Eu queria saber como faço para reportar uma pessoa
    tipo eu aperto ctrl + r
    e escrevo o q?
    e demora mujito po gm bani a pessoa ou me responder?
    tipo tem um cara la no meu mundo q eu sei q ele é sharer e sei o nome
    dos sharers
    mas como q faço pa reporta e q ele seja banido
    me respondam plxxxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aperta Ctrl+R e fala tipo "Zé is an account sharer character".

O tempo: Ninguem Sabe.Pod ser 5 min, ou nunca, depende quando o gm entrar no serv. Denuncie e espere. Mas acho dificil assim do nada banirem por sharer, ce pa eles vao investiga os Ip's e tal. Mas jah eh uma ajuda!

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha modesta opinião, postar no forum de GM's tem resultados melhores..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por partes.

Para reports do tipo "o char fulano está sendo hackeado!!" ou ainda "tem um cara pedindo teleport!!" ou no caso de "tem um cara usando bot aqui/macro/treinando de mc".

Quando você apertar ctrl+r digite em inglês algo direto, não muito longo, do tipo "character fulano is being hacked!" / "character ciclano is asking for teleport!" / "i think fulano is using multi-client!!".

Desta forma, mantenha a janela aberta e espere com ela aberta pela sua resposta, se obter resposta, responda o GM, caso não obtenha resposta alguma e o Request for respondido com uma mensagem vermelha: "You request has been finished." então já fizeram seu report, mas não precisaram falar com você.

Vale a pena pedir para amigos mandarem reports sobre a mesma pessoa também.

Caso queira reportar Account Sharing, vá ao fórum do Tibia.com, vá a parte de Gamemasters e poste um tópico lá, de preferência com um char level 2 caso fique com medo que te ameacem depois por ter reportado.

Poste este tópico em inglês e coloque algumas provas/suspeitas suas no caso de Account Sharing, no caso de usar MC, e etc simplesmente poste lá e caso não tenham atendido seu pedido e seu tópico esteja indo para o fundo, fique postando algo como "up" ou "bump" para manter seu tópico lá emcima enquanto um GM não responde.

Abraços!
    Scientia Vinces

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu mandei o negocio e os cara naum baniraum ate hj eu desisto

Publicidade:

I'm the devil and you are my litlle horn

http://www.choptopsbbq.com/store/ima...is_stab_lg.jpg
    Meu maguin matanu um druid ki veio salvar sua amiguinha olha so ki precisao essa facada

http://212.84.179.117/i/Colt%20Officer's%20ACP.jpg
    Eu naum uso SDs e usso essa maravilha aki e mais precisa e mais mortal

http://www.hillcity-comics.com/toys/lobo_statue.jpg
    O cara ki me inspira a matar com tao sangue frio!!

Do you need someone burried ???? pay me 5k for each level up level 20 and consider done

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o Gm investigar "se investigar" e talz ,
    leva um bucado de tempo .
    http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthico
    Até o Gm investigar "se investigar" e talz ,
    leva um bucado de tempo .
    Sério? E você diz isso baseado onde?

Posta sim e se você tiver boas provas SERÁ respondido.
    Scientia Vinces

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Sério? E você diz isso baseado onde?

Posta sim e se você tiver boas provas SERÁ respondido.
    Vide Setzer Gambler.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow mas tipo, digamos q vc reporta alguem q realmente está cometendo um crime, ae ele vai fala com o gm talz talz e diz q eh mentira, e o gm bani o cara q feiz o report, ow entaum o cara faiz isso soh d sacanagem e o cara q foi acusado diz q eh mentira talz e talz o cara q zuo pode ser banido sem provas? ow mesmo com provas?
    http://img481.imageshack.us/img481/7563/imagem9bo.jpg
    :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus-Killer
    Ow mas tipo, digamos q vc reporta alguem q realmente está cometendo um crime, ae ele vai fala com o gm talz talz e diz q eh mentira, e o gm bani o cara q feiz o report, ow entaum o cara faiz isso soh d sacanagem e o cara q foi acusado diz q eh mentira talz e talz o cara q zuo pode ser banido sem provas? ow mesmo com provas?
    Bem, primeiramente o caso será julgado com extremo cuidado.

Caso o jogador acusado seja considerado inocente, assim como acontece diversas vezes, infelizmente, simplesmente não acontecerá nada. Porém, caso fique evidente que o jogador havia reportado por pura maldade, sem qualquer tipo de base, ele poderá realmente ser banido. Vejamos:

Citação Postado originalmente por Regras do Tibia
    Intencionalmente fornecendo informações erradas ou falsas para um gamemaster a respeito de suas investigações ou fazendo denúncias falsas sobre violações de regras.
    Ou seja, sempre que você encontrar algum jogador violando as Regras do Tibia, deverá reportá-lo imediatamente. Porém, caso você esteja mentindo, lembre-se que cedo ou tarde será punido por ter feito falsas afirmações, visando prejudicar um jogador que não viola nenhuma regra.

É isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem