Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Problemas com o teclado no Tibia...

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com o teclado no Tibia...

Bem,eu ñ aguento + vim pergunta pra vcs se sabem qual é esse problema e como eu consserto .
    É o seguinte,deu pau no PC e meu irmao formato ele e colocou win ME (antes era XP,fikei 3 dias seguidos sem mexer no PC e no meio desses 3 dias lançou-se a versão 7,7!
    Bem o problema é q quando eu seguro shift+seta pra cima ñ repete a msg q eu akbei de envia e com ctrl+lados o meu perssonagem ñ gira!
    Aew isso é problema do windows né?Ow do tibia?pq no 7,6 era win Xp e funfava normal
    É só isso ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fora da tibia os teclado pega?
    tente limpa o teclado
    Assim pega o teclado coloca ele de costa e mate (nao muito forte)atras dele assim pode limpa-lo
    se o teclado pega em outra programas.e problema do tibia mais se num pega seu teclado esta ruim

Registro
    14-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão classic control....

cara num tenhuh certeza ateh pq aqui ond eu estou num tem tibia mas axo q esses comandos soh funcionam nu tibia classic control para ativar vai lah em options>general settings e marca a opçao tibia classic control
    bem eh isso tenta lah ve se dah....

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galuf
    cara num tenhuh certeza ateh pq aqui ond eu estou num tem tibia mas axo q esses comandos soh funcionam nu tibia classic control para ativar vai lah em options>general settings e marca a opçao tibia classic control
    bem eh isso tenta lah ve se dah....
    Não, na verdade estes comandos funcionam nas duas configurações.

Primeiramente, procure verificar se existe algum problema com as teclas Control, testando as duas teclas, e repetindo o mesmo processo com a tecla Shift, através das duas teclas presentes no seu teclado. Enfim, teste-as fora do jogo para fazer letras maiúsculas, dentre outras coisas.

Caso estejam funcionando normalmente, procure tentar executar esses comandos através das teclas numéricas, presentes no lado direito do seu teclado, com a opção Num Lock desativada. Desta forma, você poderá detectar exatamente a fonte do problema, e consequentemente resolvê-la.

É isso.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against

Caso estejam funcionando normalmente, procure tentar executar esses comandos através das teclas numéricas, presentes no lado direito do seu teclado, com a opção Num Lock desativada. Desta forma, você poderá detectar exatamente a fonte do problema, e consequentemente resolvê-la.

É isso.

Bem quando eu aperto ctrl+2 o char gira pra baxo e ctrl+6 gira pra direita e etc,mas como vou resolver o problema pra funcionar normalmente?????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krono; 28-05-2006 às 22:38.

[]'s

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu descobri 1 coisa,quando eu aperto ctrl+cima ou qualqr direçao com o numlock
    ativado ñ acontece nd e com shift+cima e outros lados tbm!

Mas quando eu aperto ctrl+lados com o num lock desativado o meu krinha girAAA!!!aleluiaaaa
    mas isso ñ funciona com o shift pq?eu qro q volte ao normal,oq devo fazer?
    Malz pelo post duplo mas ninguem me respondeu u.u
    Agradeço a qm resolver meu problema !!

[]'s

Registro
    30-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono
    Eu descobri 1 coisa,quando eu aperto ctrl+cima ou qualqr direçao com o numlock
    ativado ñ acontece nd e com shift+cima e outros lados tbm!

Mas quando eu aperto ctrl+lados com o num lock desativado o meu krinha girAAA!!!aleluiaaaa
    mas isso ñ funciona com o shift pq?eu qro q volte ao normal,oq devo fazer?
    Malz pelo post duplo mas ninguem me respondeu u.u
    Agradeço a qm resolver meu problema !!
    What? :confused:

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ver com tibia classic control¬¬

aushuashuasuhash, =p =p deve ter dado algum problema no teu teclado... reinstale o tibia...

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minium
    nada a ver com tibia classic control¬¬

aushuashuasuhash, =p =p deve ter dado algum problema no teu teclado... reinstale o tibia...
    Nada a ver com o tibia,é problema com algumas coisas tbm,mas com tibia é o q + chama atençao,tipo antigamente(antes de trocar o XP pelo ME)quando eu apertava alt+6 do teclado ñ numerico digitava normalmenta a kra de aff "¬¬" mas agora tenho q apertar ctrl+alt+6
    Mas se fosse só isso com tibia td bem,mas eu tenho q desativar o num lock e msm assim o shift+lados ñ funciona só o ctrl+lados pra girar o char
    ninguem sabe como eu consserto?eu ja tentei muda as configuraçaoes do teclado mas ñ conssegui u.u
    Krono yells:HELP ME!!

[]'s

Permissões de Postagem