1,3kk é mt poko
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1,3kk é mt poko
Casete... Eu também =O Pelo o amor de Deus!! To muito atrasado não?!Postado originalmente por Pally kina sorc loko
Pow!! O cara ta começando xD Dá um alivio pra ele =DPostado originalmente por Golden Spirit

eternal
nao se culpe
eiu vo no recruit desde o lvl 1
o golden me conto por isso q to assim
e alem do mais
ja vi um cara com 40 miliao 2 de army
por isso treinei tantos
mais agora ja to com uns 522
POW
EU KERO DICAS
to so com 140k de ataque
e vou ter o lvl do eternal daki a 15 levels e ele tem 3kk de atk
To com 4kk de ataque 1,500kk de defesa... Ainda preciso comprar os equipamentos pros meus soldados!! Você já tá no lvl 11?? Porque eu to no 26 =D Aff... tenho de me sustentar matando aqueles paia com 1kk~4kk de ouro ¬¬ os com 50kk+ tem 7kk+ de defesa :mad:Postado originalmente por Pally kina sorc loko
Pally... Uma dica?? Mate os caras com bastante grana!! Por enquanto você vai fica forrado de grana e não vai saber onde colocar!! Mais depois isso muda![]()

overal rank name gold army sizePostado originalmente por The Eternal
181,139 LazerPPK 248,666,879 4,685
dica: sempre deixe +- iguais tds os stats (offense, defense, spy offense e spy defense)...e tenha mts miners...
garanto isso vai lhe ajudar e mt
Um... Beleza!! Vo começa a investir em espiões agora!! <além do ataque claro>Postado originalmente por Golden Spirit
spy offense...uma das coisas de deus...cm eles vc pode:Postado originalmente por The Eternal
ver qnts soldados,atk,defesa,qnts miners o inimigo tem...
vc pode assassinar os soldados\miners do inimigo
dar danos na fortaleza inimiga
Realmente, isso é um presente dos deuses!! Você vê todas as estatíticas do seu inimigo assim xDPostado originalmente por Golden Spirit
sempre dexe todos com fulll army
todos as tropas com as melhores armaduras
nao dexem balanceado,acreditem vai fica muito baxo vc tem que escolhe se vai ser um reino pacifico ou agressivo, e depois as defesas ficam fortes 100+,se for ofensivo,aumenta tropa,skill,armori,upgrades e spys
defensivo,aumenta tudo o que ta ali em cima,mas treina archers e anti-spy pra nao ficarem te assasinando,e se vc tiver uma boa def MESMO,fica hibernando com varios minners
se achar que tem uma defensa boa pro teu lvl compre muito miners,mas lembre-se,se fizer isso vai ficar com muito grana,e se vc n ficar muito tempo online,sera vitimas de varios atks,eu fiz miners,me arrependi mas pq eu n tinha defesa,dei reset e dexei so atk,ja ja vo pro hexa!!!! xP=50kk atk
You just attacked neeabba.
Your 4,085 soldiers do 40,269,340 damage.
neeabba defends your attack.
neeabba's guards do 39,664,347 damage.
You have defeated neeabba!
You pillaged 31,048,281 gold and gained 1,706 experience.
During the battle you lost 3 soldiers and killed 7.
1 of your casualties have been raised back into your population.
Your 4,085 soldiers do 2 damage to neeabba's fortification.
Your soldiers killed 85 miners.
Your soldiers killed 9 sentries.
Make another attack on this player?
quase que eu nao consigo ^^
Última edição por Dasts; 16-06-2006 às 22:37.