Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita que existe 90% de quest que não foram feitas?

Votantes
100. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

34 34,00%
  • NÃO

66 66,00%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Quests de tibia

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    pro cara q falou da area do tibia, sim, pode ser isso mesmo, mas, tem 1 porem
    vc ja fez postman? se sim, vc por acaso teve q entrar em algum pedaço do mapa q vc n conhecia ou q n era conhecido?

@topic
    30% no maximo do maximo.... :rolleyes:
    Nada de novo, tudu conhecido, pelo menos era pra mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vejo isso como uma jogada de markting, como falou o god, em que todas as quests estão abertas so foram modificadas, tbm discordo disso.

logo apos o update do 7.6 foi liberado a quest do horned helmet, a partir dai inumeras pessoas no tibia fizeram a quest rapidamente, caso a cip liberasse o restante dos itens em quests, em pouco tempo todos os players de tibia ja estariam sabendo como realizar talz quest.

ainda deve existir gente que joga tibia a procura de novas quests, mas não encontra nada de novo, apenas quando descobre algo, percebe que o premio eh algo inutil, ou a quest ja esta manjada!

Avatar de gustavo rafael dos santos
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são 8 andares subteraneos e creio que uns 50% não estegen conpletas que muitas pessoas não esploram com medo de bixos muito fortes. tipo muitos itens ainda não foram achados

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi em algum lugar q o God Guido disse q somente 7% do tibia foi descoberto
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    Acho que não. Main é muito pequena para tantos lugares não descobertos assim. Se já descobrimos, por exemplo, 50000sqm do Tibia, existiriam mais 450000sqm para descobrir? Acho que não. Não tanto a ponto de chegar a ser 9x maior que a área já descoberta.

Não adianta conhecer os lugares, não adianta saber de cor e salteado o mapa, não adianta dar como justificativa ser poruco espaço. De nada isso adianta, se jogadores não usam pick, não lêem livros, não conversam com NPC, não entendem a história de uma determinada cidade, não junta informações.

O problema dos jogadores é que tibia é só treinar, caçar, upar, runar, pkar. Ah´e claro fazer quests que vc viu passo-a-passo como fazer assistindo o videos, em sites de SPOIL, ou pegou com amigos.

Para quê tentar coisas novas né? é mais fácil postar no forum que não tem mais quests no tibia, ou que a maioria já foi descoberta. Real mente muito mais simples. Tão simples como: treinar, caçar, upar, runar, pkar.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Não adianta conhecer os lugares, não adianta saber de cor e salteado o mapa, não adianta dar como justificativa ser poruco espaço. De nada isso adianta, se jogadores não usam pick, não lêem livros, não conversam com NPC, não entendem a história de uma determinada cidade, não junta informações.

O problema dos jogadores é que tibia é só treinar, caçar, upar, runar, pkar. Ah´e claro fazer quests que vc viu passo-a-passo como fazer assistindo o videos, em sites de SPOIL, ou pegou com amigos.

Para quê tentar coisas novas né? é mais fácil postar no forum que não tem mais quests no tibia, ou que a maioria já foi descoberta. Real mente muito mais simples. Tão simples como: treinar, caçar, upar, runar, pkar.

Abraço

[]'s
    Mas você tem que concordar que 90% é um tanto de exageiro, não?

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até parece...
    Tem que ser um roleplayer extremista muito do babaca pra acreditar nisso...
    http://img406.imageshack.us/img406/111/banner4vi.jpg

~Retired since 09/05/2006~

Live forever or die trying

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente os únicos que sabem são eles, e como eles tem a única palavra realmente válida eu não tenho escolha senão acreditar, verdade até que se prove o contrário.

Sim, eu acredito. Ultimamente tenho me frustrado, mas acredito.
    E eu to com o Havengar. Hey de descobrir quests nunca antes vistas e provar pra todos vocês que quests desconhecidas existem \ò_ó/

~Heenett
    Última edição por Heenett; 26-05-2006 às 21:59.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é acreditar que existem quests que não foram desocobertas, outra é pensar que 90% não foram descobertas.

Permissões de Postagem