Eu também acho que 90% é um exagero, mas uns 60% acho que ainda está escondido. acho que 8 andares é bastante coisa.
Elizio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SIM
NÃO
Eu também acho que 90% é um exagero, mas uns 60% acho que ainda está escondido. acho que 8 andares é bastante coisa.
Elizio
Nao seria uma boa coisa ele (nao lembro quem era na entevista) dizer que todas quests ja foram descobertas, seria? Quanta gente ia parar de jogar com isso? Claro que ele mentiu, se tiver pelo menos uma nao conhecida, ja acho muito..
Eu axo q umas 40% das quests ainda num foram descobertas.........
pq dizem q main eh pekena, mas vc so presisa de 1sqm pra entrar em uma cave de uns (1000sqm chute o0 ) ai com isso main acaba ficando bem grandinha
eh oq eu axo
Aham.... desde quando GMs dão declarações sobre mapas...e desde quando rook teria + 9 partes sem ninguem descobrir????Postado originalmente por Rotworc warlord
Se for verdade fala o nome do gm ai....![]()
Claro que não. Isso é marketing da Cipsoft pra incentivar as pessoas a pagarem premmy para procurar por essas "quests desconhecidas".
c existissem isso tudo msm n teriam apelado com o TH e botado no orsha XD
e nego fica falando q ninguem explora e tal...simplesmente pq n tem mais o q explorar ¬¬ centenas d pessoas ja ficaram "batendo pick" pelo mundo todo e n encontraram nada...c kiserem itens raros vao descobrir bugs bizarros e reportar pra cip ou jogar em antica ou amera :rolleyes:
Falo tdPostado originalmente por xyvon
Tudo porque distorceram ainformação de um gm...q dizia q cerca de 20% das quests naum foram resolvidas e cerca de 50% das passagens secretas naum foram axadas...(naum lembro exatos os numeros....+ era bem proximo disso)
PS: isso foi boato a um tempo atras...mas as pesoas tem mania de aumentas os numeros....
Em cada rua que você passar
Em cada beco que você olhar
Lá estará o sinal da nossa ideologia
Nos muros cinzentos A de anarquia
Punx não morreram.. Pixar toda cidade
Punx não morreram.. Pixar todo lugar
Coturno, moicano, sempre a protestar
Atitude é anarquizar
Todos dizem que nosso tempo já passou
Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Eu acredito que sim, é muito mapa pra pouca quest.

É marketing pra terem pessoas de pouca capacidade mental pagando PA achando que vão conseguir um item rarissimo um dia....
Diria no maximo 30%...
Dard*![]()