Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Setzer Banido

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu li os posts do Leo bunda duvidei que a cip ia fazer algo,
    mesmo com o brasil todo e parte do mundo sabendo.

não é por nada não, mas parece que o Thuddy é o GM que mais trabalha,
    alguém sabe se é ele que tá acompanhando os posts do Neurozenho com cheaters/sharers nos 70 worlds?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Slayer 'till Death!

http://img235.imageshack.us/img235/8...yersign0sk.jpg

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler esses posts,se o GM não fizesse nada ai seria burrice :/...
    E parece que o novo dono é bem bobão mesmo,nem deve ter tido um char lvl 50 ou 100 ao menos e fica se extavagando com esse ai '-.-....

Dard*

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vendendo a conta eh sharear tb ja passou por 2 donos !

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim Thuddy eh o unico q trabalha direito, queria leva 1 papo com ele, mas fikei sabendo q soh nego q faz merda ou Senior tutors q falam com gm Oo

------------------
    ta geral q perdeu a war on, serah q eles vao aproveitar pra ataca?
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Banido Avatar de Snake Birdd
    Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava na hora da justiça
    me parece q a Cip gosta de dar um gostinhoooooo e depois q o cara fica crente que n vai acontece mais nada... Puff ! Ban

Publicidade:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem feito, se <palavrão censurado> esse filho da <palavrão censurado>
    AEHiuE, bando de <palavrão censurado> q fica vendendo essas <palavrão censurado> de conta, vai todo mundo se <palavrão censurado> <palavrão censurado> <palavrão censurado> <palavrão censurado> <palavrão censurado> de <palavrão censurado> !!!

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cedo ou tarde, a justiça sempre é feita..

Nesse caso em partes.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, tá provado.

Agora quem é que vai paga um *** pra ele? -.-

Dô 10 pila pro primeiro BR level 200 que jogar solo (isso não é suborno hein) :O

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsmaragorn
    Pra mim Thuddy eh o unico q trabalha direito, queria leva 1 papo com ele, mas fikei sabendo q soh nego q faz merda ou Senior tutors q falam com gm Oo
    Thuddy não é nada além de um pela-saco do ex.
    Ele é oq mais "aparece" porém, não é oq mais trabalha.

Ele só fez a questão de entrar e banir, porém a ordem vem dos CS.

Sobre o setzer, LAMENTAVEL, realmente LAMENTAVEL, eu postei aqui no dia que ele vendeu avisando, fui chamado de noob e etc, mas agora todos estão vendo.
    Ele deveria ser deletado, de primeira, não foi sharing e sim tradding (investigação mal feita da nisso).

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post É uma pena...

É difícil acreditar que existam pessoas capazes de enfiar a cabeça num buraco tão fundo, mas tão fundo, que nunca mais consigam sair dele. Infelizmente foi o que aconteceu aqui: uma pessoa totalmente bitolada por um jogo Online gastou 5000 dólares (11300 reais, de acordo com a última cotação) num personagem que nada mais é do que intermináveis horas perdidas na frente de um PC, e perdeu tudo em poucos dias. Realmente é lamentável...

O sábio aprende com os erros alheios. Felizmente isso serviu de exemplo para muitos, inclusive para mim.

Publicidade:

Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Permissões de Postagem