vocês acham que o eternal consegue ?
se sim .. daqui quanto tempo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vocês acham que o eternal consegue ?
se sim .. daqui quanto tempo ?
tu n eh akele mlk q vive xingando os topico dos outros e vm dando uma resposta ironica tentando da owned nos cara?
tu vm e faz um topico desse ainda..te aconselho a criar uma acc nova pra fica xingando pq xinga sem credibilidade n rende
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Postado originalmente por NoKillMeBlz2
OWNED!!!
:yelrotflm
isso foi OWNED² (ao quadrado mesmo)
nossa huaauha detono...
@topic
Porque voce pergunta pra nós? Pergunta pro eternal se ele consegue ueh.
Nem preciso falar do Owned...
Esse já é o 6º topico sobre "level 300"
(Boa Busebi)

Tem razão, o "ASSUNTO" é sobre o EO, sem ficar desviando de tal....mas tbm aprenda a escrever sem Caps Lock, POR FAVOR!!!Postado originalmente por Joan Of The Truck
@Topic...
Consegue...será o primeiro....e depois irá parar de jogar XD....
Tempo...até o fim do ano?¿Muito pouco...
Dard*![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
xingando ?
que tipo de droga você usa ?
lol
aff velho, tu nao devia nem postar depois do uouned que tomo :riso:Postado originalmente por Arthico
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
bom, ninguem discordo, isso diz bastante sobre a veracidade do q eu disse..Postado originalmente por Arthico
mas q tu vive indo nos topico pra esculaxa alguem isso tu faz, sempre akeles post ironicos achando q sabe mta coisa, bem, n preciso digitar oq jah sabem
btw, jah vi uns te chamando de wannabe fierce~, aprendiz de fierce, essas coisas, n lembro o nick dele intero, acho q era fierce knight
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
ah Kill, isso não diz muita coisa, eu sou mais velho e já fui chamado de "wannabe fierce" -.-