Finalmente! GM disse que ele seria deletado se o antigo dono não voltar. Mas estranhamente o GM deletou isso que ele escreveu...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Finalmente! GM disse que ele seria deletado se o antigo dono não voltar. Mas estranhamente o GM deletou isso que ele escreveu...
Meu Flogão
Char: Fearless Vicius Mundo: Hiberna
• Mar 1 2005 - You advanced from Level 49 to Level 50.
• Mar 28 2005 - You advanced to magic level 6.
• Jan 25 2006 - You see a demon helmet (Arm:10).
• Feb 04 2006 - You advanced to magic level 7.
• Feb 17 2006 - You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).
• Mar 12 2006 - 14:45 You advanced from Level 99 to Level 100.
• Mar 26 2006 - 06:58 You have found a demon helmet.
Char: Victorias Mundo: Menera

Hmmm...parabens para Waldir ^^ perdeu 5000 mil reais cara!Eu quero se igual a você quando cresce.
"É o fim de uma longa estrada..."
Como diz Thuddy.
Muito bom trabalho o do Thuddy, alias, só do Thuddy, nunca vi nenhum outro GM mostrando serviço ¬¬.
Abraços,
Yohan.
Última edição por Strange Knight; 25-05-2006 às 19:02.
5 mil reais*Postado originalmente por Strange Knight
Waldir*
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

É, você ta certoPostado originalmente por NoKillMeBlz2
.
Foi mal os erros.
Abraços,Sk.
Só uma coisa: se ele for deletado,quem será o maior level do Brasil?De que mundo?
Postado originalmente por Fext00
Dulokz, lvl 205, também de Julera.
OWNED
no more
só teve o que mereceu
cara... 5 mil reais...
5 MIL REAIS
Será que essa "pessoa" sabe o que são 5 mil reais?
O valor que isso tem?
5 mil reais num char de tibia...
É rir pra não chorar.
eh mt babaca esse tal Setzer heim..
como eu n sei os nomes dos Sharers, so digo q o q comprou se fudeu
eiuhEAIUEHAH
será q o cara devolve a grana?
http://img.photobucket.com/albums/v171/Sonic_U/SaKa.png
"Until Makeavili returns its all eyes on me, You can hate it or love but thats what its gonna be,Shoulda listened when i told ya not to mess with me, Now can you take the pressure?, thats what we gonna see"
com alguma sorte logo que ele sair do banimento ele vai no dp de carlin xinga os noobs e quando for usar gran hur vai errar de hotkey, da uma UE e mata todo mundo causando um delet...
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass