Postado originalmente por NoKillMeBlz2
:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
:rolleyes:
Só de canto...
:rolleyes: Tibian Taliban?Fé em deus, cruz no pescoço
Arma na mão e balas no bolso
A mão ninguem te estenderá
Agora vá lá e comece a matá:yelrotflm
sem kerer pedir d+, mas jah pedindo, tu n tem essa ss sem ser editada? sem o owned e o quadrado vermelho?Postado originalmente por Scyt
![]()
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Tenho não...Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Mas se me deres tempo eu refaço a SS...
EDIT:
Esqueça, não dá, eu salvei essa porcaria em JPG ;P
Mesmo assim vo tentar
Última edição por Scyt; 24-05-2006 às 17:24.
Só de canto...
:rolleyes: Tibian Taliban?Fé em deus, cruz no pescoço
Arma na mão e balas no bolso
A mão ninguem te estenderá
Agora vá lá e comece a matá:yelrotflm
vlw, vo imprimir e fazer um poster pro meu quartoPostado originalmente por Scyt
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

roFl...Postado originalmente por NoKillMeBlz2
coloca na porta do banheiro tbm...pra dar uma inspiração ;}

Em Tibianews:
"Equal to the law (updated by Leo bunda)
No matter what level you have, or how popular you are, if you cheat, you will get caught. A good example of this is the recent banishment of Setzer Gambler, a level 230+ master sorcerer. Special thanks to Thon Doul, who reported Setzer Gambler, Dark Tsy, who forwarded the post to a Gamemaster, and Thunder Lucky who in the end banned Setzer Gambler. For the thread where Setzer Gambler was reported you can look here, and for the announcement of his banishment, you can look here. All of this led to Juleran's jumping once they recieved the news in bright red letters from a gamemaster across their screen last night:
23:13 GM Thuddy Julera: 22:12 Account of player Setzer Gambler banished for 30 days with final warning. - Let this be a warning to all sharers/traders: If you do it, YOU WILL BE CAUGHT."
Rox!
Eu seu Thon Doul, eu reportei Setzer. Nem so Br, minho portugues eh shit! x)
tell me where r u from mens(
(
![]()
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
Trabalha direito nada, ele eh rude e sinico, alem de banir gente inoscente que contraria ele e sua guild.Postado originalmente por Tsmaragorn
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por NoKillMeBlz2
Também acho... Fora que 500 pilas já vão pra pagar a Premiun de 2 anos... Esse sim é o verdadeiro brasileiro :rolleyes: ignorante e covardePostado originalmente por Sir matheus nunca...
Yours Eternal... :thumb:
hahahaha .
era certeza que isso iria acontecer .