Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Setzer Banido

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    por favor, alguem tiro ss da conta dele banida? se tiro eu imploro pela ss pra mim guardar de lembrança, agora tah hidden jah..

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só de canto...
    :rolleyes: Tibian Taliban?
    Fé em deus, cruz no pescoço
    Arma na mão e balas no bolso
    A mão ninguem te estenderá
    Agora vá lá e comece a matá
    :yelrotflm

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scyt
    :rolleyes:
    sem kerer pedir d+, mas jah pedindo, tu n tem essa ss sem ser editada? sem o owned e o quadrado vermelho?
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem kerer pedir d+, mas jah pedindo, tu n tem essa ss sem ser editada? sem o owned e o quadrado vermelho?
    Tenho não...
    Mas se me deres tempo eu refaço a SS...

EDIT:
    Esqueça, não dá, eu salvei essa porcaria em JPG ;P
    Mesmo assim vo tentar
    Última edição por Scyt; 24-05-2006 às 17:24.
    Só de canto...
    :rolleyes: Tibian Taliban?
    Fé em deus, cruz no pescoço
    Arma na mão e balas no bolso
    A mão ninguem te estenderá
    Agora vá lá e comece a matá
    :yelrotflm

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scyt
    Tenho não...
    Mas se me deres tempo eu refaço a SS...
    vlw, vo imprimir e fazer um poster pro meu quarto
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roFl...
    coloca na porta do banheiro tbm...pra dar uma inspiração ;}

Publicidade:

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibianews

Em Tibianews:

"Equal to the law (updated by Leo bunda)
    No matter what level you have, or how popular you are, if you cheat, you will get caught. A good example of this is the recent banishment of Setzer Gambler, a level 230+ master sorcerer. Special thanks to Thon Doul, who reported Setzer Gambler, Dark Tsy, who forwarded the post to a Gamemaster, and Thunder Lucky who in the end banned Setzer Gambler. For the thread where Setzer Gambler was reported you can look here, and for the announcement of his banishment, you can look here. All of this led to Juleran's jumping once they recieved the news in bright red letters from a gamemaster across their screen last night:

23:13 GM Thuddy Julera: 22:12 Account of player Setzer Gambler banished for 30 days with final warning. - Let this be a warning to all sharers/traders: If you do it, YOU WILL BE CAUGHT."

Rox!

Eu seu Thon Doul, eu reportei Setzer. Nem so Br, minho portugues eh shit! x)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tell me where r u from mens ((
    tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsmaragorn
    Pra mim Thuddy eh o unico q trabalha direito, queria leva 1 papo com ele, mas fikei sabendo q soh nego q faz merda ou Senior tutors q falam com gm Oo
    Trabalha direito nada, ele eh rude e sinico, alem de banir gente inoscente que contraria ele e sua guild.

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Banido Avatar de The Eternal
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    O kra q comprou eh bem demente hein...Ele compra e eh banido em uma semana...Se fufu legal ele...

Acho q eh ruim pro cara q compro e ruim pro setzer,pq vendeu baratoo....
    Também acho... Fora que 500 pilas já vão pra pagar a Premiun de 2 anos... Esse sim é o verdadeiro brasileiro :rolleyes: ignorante e covarde

Yours Eternal... :thumb:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha .
    era certeza que isso iria acontecer .

Publicidade:

http://img473.imageshack.us/img473/2...tico7gl9zu.gif

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Eu fico às vezes meditando em que consiste o prazer dessas pessoas, que por vontade própria, se expõem ao ridículo, sabendo que criando essas aberrações da natureza e postando aqui, causarão mal estar e conseqüentemente um rio de posts xingando e denegrindo a imagem do mesmo, que vem em resposta brigando mais ainda até culminar no ban.

Permissões de Postagem