Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Setzer Banido

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Heart
    Se nao fizerem nada depois disso vai ser uma puta duma injustiça.. u.u
    Bem vindo ao tibia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Metade das "Respostas" aki eh do ytn, tu ta "obicecadu"?(Escrevu errado pq eu quero), qq foi cara?

Agora me veio 1 duvida, c ele continua shariando ele vai ser ban de novo, e agora deleted?
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsmaragorn
    Metade das "Respostas" aki eh do ytn, tu ta "obicecadu"?(Escrevu errado pq eu quero), qq foi cara?

Agora me veio 1 duvida, c ele continua shariando ele vai ser ban de novo, e agora deleted?
    Sim, e estou muito feliz tbm.
    É simples, ele vai parar de sharear. (o waldir, o novo dono)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que eu sei de regras de tibia, o ANTIGO dono terá de voltar a ter a senha do char, e o cara que comprou terá de abandonar a account, se nao irá ser banido denovo, no caso, deletado, me corrijam se eu estiver errado.
    tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho certeza que ele vai ser deletado quando acabar o banimento. Na epoca que a kinght fang foi banida uns par foi banido junto com ela e só tomaram deleted depois do ban, se nao me engano isso, mas o setzer comc erteza vai tomar deleted.

se ele for haced o hacker der uma UE no depot ele ja toma dleeted, pq ele ja ta com final warning.

Publicidade:

Banido Avatar de rOcTiV
    Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pro Thuddy, sempre achei (e ainda acho um pouco...) que ele era powerabuzer, mas ele vem fazendo um bom trabalho, atendendo varios posts meus no GM Board e agindo contra alguns sharers.
    Última edição por rOcTiV; 24-05-2006 às 15:24.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor, alguem tiro ss da conta dele banida? se tiro eu imploro pela ss pra mim guardar de lembrança, agora tah hidden jah..
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AOIJoisjfoiOIFJDOhusfuiahIFUHUSFHUISohufHUIOHFSUIO
    toma troxa

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Sim, e estou muito feliz tbm.
    É simples, ele vai parar de sharear. (o waldir, o novo dono)
    Aí eu duvido , quem conhece a indole do waldir sabe que é mais facil a Cip ganha um dinheirinho hahahahaha!

Bom, o Setzer antigo (fabio) , nem parava no dp , ou caçava ou tava off. Se tivesse uma briga ele nem se involvia. Agora os amigos de Waldir na primeira semana já pegaram redskull , vivem no dp causando entre outras coisas que o Fabio nao faria... Não há dicussao sobre a venda ou não, e sim sobre a punição injusta! O char ja foi vendido, deveria ser deletado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito!
    Justiça sendo feita afinal. Tenho esperanças no delete dele, o qual acho que vai ocorrer, vai ser lindo olharmos no erignet e ver o top 4 com um risco no nome mostrando o deleted =D

Publicidade:

Permissões de Postagem