Bem vindo ao tibia!Postado originalmente por Dark'Heart
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem vindo ao tibia!Postado originalmente por Dark'Heart
![]()
Metade das "Respostas" aki eh do ytn, tu ta "obicecadu"?(Escrevu errado pq eu quero), qq foi cara?
Agora me veio 1 duvida, c ele continua shariando ele vai ser ban de novo, e agora deleted?
Postado originalmente por z.linha
Nosso querido yaten xingando o criador do reaggePostado originalmente por Yaten
Sim, e estou muito feliz tbm.Postado originalmente por Tsmaragorn
É simples, ele vai parar de sharear. (o waldir, o novo dono)
pelo o que eu sei de regras de tibia, o ANTIGO dono terá de voltar a ter a senha do char, e o cara que comprou terá de abandonar a account, se nao irá ser banido denovo, no caso, deletado, me corrijam se eu estiver errado.
tchau tibia, foi bom jogar você, tchau amigos, tchau tibiabr, quem quiser falar comigo arranje um jeito pois aqui não voltarei tãoo cedo, tchau abraços a todos !(brasileiros, alemães, suécos, polonêses, americanos, canadenses, espanhóis, noruegueses e finalmente finlândeses!)
eu tenho certeza que ele vai ser deletado quando acabar o banimento. Na epoca que a kinght fang foi banida uns par foi banido junto com ela e só tomaram deleted depois do ban, se nao me engano isso, mas o setzer comc erteza vai tomar deleted.
se ele for haced o hacker der uma UE no depot ele ja toma dleeted, pq ele ja ta com final warning.
Parabens pro Thuddy, sempre achei (e ainda acho um pouco...) que ele era powerabuzer, mas ele vem fazendo um bom trabalho, atendendo varios posts meus no GM Board e agindo contra alguns sharers.
Última edição por rOcTiV; 24-05-2006 às 15:24.
por favor, alguem tiro ss da conta dele banida? se tiro eu imploro pela ss pra mim guardar de lembrança, agora tah hidden jah..
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

AOIJoisjfoiOIFJDOhusfuiahIFUHUSFHUISohufHUIOHFSUIO
toma troxa
Aí eu duvido , quem conhece a indole do waldir sabe que é mais facil a Cip ganha um dinheirinho hahahahaha!Postado originalmente por ytn
Bom, o Setzer antigo (fabio) , nem parava no dp , ou caçava ou tava off. Se tivesse uma briga ele nem se involvia. Agora os amigos de Waldir na primeira semana já pegaram redskull , vivem no dp causando entre outras coisas que o Fabio nao faria... Não há dicussao sobre a venda ou não, e sim sobre a punição injusta! O char ja foi vendido, deveria ser deletado.
Bem feito!
Justiça sendo feita afinal. Tenho esperanças no delete dele, o qual acho que vai ocorrer, vai ser lindo olharmos no erignet e ver o top 4 com um risco no nome mostrando o deleted =D