<EDITADO>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<EDITADO>
Última edição por Havengar; 23-05-2006 às 09:00.

OMG!QUE BUG ESTRANHO!COMO ASSIM ELE MATOU UM HERO E CAIU UM PEDAÇO DE GRAMA E A CROWN ARMOR APARECEU NO LUGAR DA PAREDE, SOH Q AUMENTADA UMAS 8 VEZES?CARACAAAA!QUE ESTRANHOOOO!:rolleyes:Postado originalmente por Oskao~
Hostea no ImageShack e edita isso... é melhor que colocar ScreenShot por Rapdshire!!!
Yours Eternal... :thumb:
Você entra e vê escrito " haha enganei o bobo na casca do ovo"
Contei -.- Vou reportar esse topico
C ya
Engano tua propria cara -.-
Lammer...
Nao estrague a brincadeira
Otimo. Nao cliquem ^.-
Não passa de uma imagem negra escrita:
Enganei o bobo na casca do ovo.
Não estraguem a brincadeira, não contem e nao postem.
Viro mania isso agora ? :rolleyes:Postado originalmente por /::.BadboY.::\
@Oskão~
EngraçadIiIiIiIinho você hein.. ?
no spoil, ok?
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Nubi -.-
O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Só pra avisar já reportei esse tópico inútil
@topic NOÇA FOSSE HE ÇAGAIZ HEIN?///