Postado originalmente por
eamm0nx
eu não disse que voce num serviu pra nada. vc foi bem pq teve a iniciativa de cria esse topico, mas ta sendo mto egoista, reveja oq vc escreveu no final de seu primeiro post: "Ajudem-me" e agora veja quantas paginas tem esse topico... nao venha dizer que voce fez essa quest sozinho, voce pegou o spoil do cara, e agora só quer sua reputaçao em alta, vc podia mto bem cria uma outra conta e colocar o spoil aqui

voce foi ajudado por mta gente, e agora devia retribuir.
[IRONIC]Ainda bem que você acompanhou o tópico DESDE O INÍCIO e TENTOU AJUDAR com alguma dica, mesmo que boba[/IRONIC]
Se você tivesse percebido, o Torphya não fez a quest com o tal de Spoil do Bunan, ele fez a quest BEM ANTES DISSO, que por sinal, NEM EU vi esse spoil, e me falaram que a única coisa que tinha de "SPOIL" na dica do cara, é o que foi postado nesse tópico nas ~10 últimas páginas, portanto se você ler tudo e principalmente as últimas 10 páginas você consegue resolver. OK?
Respondendo, EU AINDA NÃO FIZ A QUEST!:rolleyes:
Eu até queria postar aqui a atitude NOBRE de um cara que criou um char em CELESTA, pra pedir AJUDA pra mim, a primeira coisa que ele falou é que ele NÃO QUERIA SPOIL, ajudei ele no que foi possível e no fim ele me perguntou se o loot da quest era legal, e DISSE pra eu NÃO DIZER qual o LOOT da quest, o cara era Espanhol até...:wscared: