Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Não foi você quem me criticou por supostamente estar pedindo Spoil aos outros usuários? Agora você está se derretendo todo por um Post deletado que supostamente seria a resolução da Quest? Eu tenho a solução pra você: vá no banheiro, mergulhe a cabeça no vaso sanitário e repita: Eu sou tão burro, mas tão burro, que nem mesmo consigo honrar as coisas que falo!

Toma vergonha na cara, rapaz. E ainda cria MSN novo pra pedir o Spoil.

PS.: se mata.
    Cara, em momento algum eu falei que EU não queria Spoil da quest, eu sempre quis fazer essa quest OK, apenas eu estava TE CRITICANDO por você chegar aqui nesse post, onde cada um estava procurando um meio de resolver a quest, postando seus pensamentos, e chegar alguém, no caso, VOCÊ, e começar a avacalhar o tópico dizendo que o criador do mesmo nunca deu uma dica que prestasse, sendo que VOCÊ é que pegou o bonde andando e ainda queria lugar na janela (ok, bonde não tem janela xD), sendo que você não deu uma dica que prestasse e chegou botando banca e ORDENANDO O FECHAMENTO do tópico, sendo que ainda tinha muita água pra rolar, e acabou rolando mesmo:yelrotflm ... Sobre o meu MSN, apenas tenho que explicar que esse endereço foi meu primeiro e ÚNICO endereço do hotmail até hoje, onde Pikes Peak é meu nick usado em vários chats, fóruns, etc..., onde Pikes Peak está relacionado ao monte Pikes Peak, localizado no Estado Norte Americado do Colorado, onde anualmente é realizada uma das provas mais famosas de corrida de subida de montanha, e onde o que ainda aparece no meu MSN, as letas sfw, ou seja {S.F.W.} (Salve as Focas Weddell), que são focas que vivem na Antártida, mais precisamente na península Weddell, que tem o pêlo acinzentado, e que estão se "auto-extinqüindo" por não conseguirem sobreviver quebrando as camadas das placas de gelo que se forma na superfície da água, sendo que perdem os dentes depois de velhas de danto quebrarem essas placas de gelo, sobrevivendo apenas as mais fortes.

PS: Se quiser ser meu amigo, me adiciona no MSN, e veja que nem todas as pessoas são que nem você, IGNORANTES.

PS2 (Play Station 2 :riso: ): AGORA pode fechar esse tópico mesmo, pois não preciso mais dele mesmo, mas se alguém quiser deixar ele aberto, tudo bem.

PS3: Não estou mais interessado nessa quest, mas se alguém ainda quiser ajuda, fale comigo pelo meu MSN.

PS4: não te devo satisfação alguma da minha vida, mas dessa vez tive que esclarecer algumas coisa pra te OWNAR!

PS5: Desculpa por "desvirtuar" o assunto do tópico com esse post aqui, se alguém quiser apagar OK.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post OMG!

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Cara, em momento algum eu falei que EU não queria Spoil da quest, eu sempre quis fazer essa quest OK, apenas eu estava TE CRITICANDO por você chegar aqui nesse post, onde cada um estava procurando um meio de resolver a quest, postando seus pensamentos, e chegar alguém, no caso, VOCÊ, e começar a avacalhar o tópico dizendo que o criador do mesmo nunca deu uma dica que prestasse, sendo que VOCÊ é que pegou o bonde andando e ainda queria lugar na janela (ok, bonde não tem janela xD), sendo que você não deu uma dica que prestasse e chegou botando banca e ORDENANDO O FECHAMENTO do tópico, sendo que ainda tinha muita água pra rolar, e acabou rolando mesmo:yelrotflm ... Sobre o meu MSN, apenas tenho que explicar que esse endereço foi meu primeiro e ÚNICO endereço do hotmail até hoje, onde Pikes Peak é meu nick usado em vários chats, fóruns, etc..., onde Pikes Peak está relacionado ao monte Pikes Peak, localizado no Estado Norte Americado do Colorado, onde anualmente é realizada uma das provas mais famosas de corrida de subida de montanha, e onde o que ainda aparece no meu MSN, as letas sfw, ou seja {S.F.W.} (Salve as Focas Weddell), que são focas que vivem na Antártida, mais precisamente na península Weddell, que tem o pêlo acinzentado, e que estão se "auto-extinqüindo" por não conseguirem sobreviver quebrando as camadas das placas de gelo que se forma na superfície da água, sendo que perdem os dentes depois de velhas de danto quebrarem essas placas de gelo, sobrevivendo apenas as mais fortes.

PS: Se quiser ser meu amigo, me adiciona no MSN, e veja que nem todas as pessoas são que nem você, IGNORANTES.

PS2 (Play Station 2 :riso: ): AGORA pode fechar esse tópico mesmo, pois não preciso mais dele mesmo, mas se alguém quiser deixar ele aberto, tudo bem.

PS3: Não estou mais interessado nessa quest, mas se alguém ainda quiser ajuda, fale comigo pelo meu MSN.

PS4: não te devo satisfação alguma da minha vida, mas dessa vez tive que esclarecer algumas coisa pra te OWNAR!

PS5: Desculpa por "desvirtuar" o assunto do tópico com esse post aqui, se alguém quiser apagar OK.
    Você é desprezível, rapaz. Não fui eu quem ordenei o fechamento do tópico, apenas concordei com o Post da Valéria Freitas, que propôs o fechamento do tópico. Você sabe o que eu, sinceramente, penso sobre isso? Você fez uma tentativa fútil de defender o Torphya, provavelmente pediu o MSN por MP e, após longas conversas, não conseguiu o Spoil que desejava. Então você ficou tristinho e veio aqui fazer sua última tentativa de achar alguém legal pra te mostrar o caminho correto.

Você é o típico puxa-saco indesejável ao qual todos mantêm distancia. Mas como você é um perdedor infeliz, continua insistindo até que a pessoa o bloqueie ou faça algo para cortá-lo de vez. Então você busca outra pessoa que seja legal com você, iniciando novamenteo ciclo. Eu sei como é, já convivi com pessoas assim, infelizmente...

PS.: Não, eu não quero ser seu amigo. Na verdade eu quero distância de você.
    PS² (acho muito Style esse PS²).: O conselho do vaso sanitário ainda está valendo.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull User
    Você é desprezível, rapaz. Não fui eu quem ordenei o fechamento do tópico, apenas concordei com o Post da Valéria Freitas, que propôs o fechamento do tópico. Você sabe o que eu, sinceramente, penso sobre isso? Você fez uma tentativa fútil de defender o Torphya, provavelmente pediu o MSN por MP e, após longas conversas, não conseguiu o Spoil que desejava. Então você ficou tristinho e veio aqui fazer sua última tentativa de achar alguém legal pra te mostrar o caminho correto.

Você é o típico puxa-saco indesejável ao qual todos mantêm distancia. Mas como você é um perdedor infeliz, continua insistindo até que a pessoa o bloqueie ou faça algo para cortá-lo de vez. Então você busca outra pessoa que seja legal com você, iniciando novamenteo ciclo. Eu sei como é, já convivi com pessoas assim, infelizmente...

PS.: Não, eu não quero ser seu amigo. Na verdade eu quero distância de você.
    PS² (acho muito Style esse PS²).: O conselho do vaso sanitário ainda está valendo.
    Cara, respondo as tuas críticas, com essa imagem...:rolleyes:

Valeu gurizão!

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post LOL!

Cara, respondo as tuas críticas, com essa imagem...:rolleyes:

Valeu gurizão!
    Hell yeah! Você ficou sem argumentos pois foi finalmente Ownado! Quanto ao tópico: isso já virou uma palhaçada total. Nem compensa mais discutir e escrever sobre isso, o melhor a fazer é pegar o Spoil e ficar calado (meio mundo já sabe a solução, inclusive a equipe da moderação).

Eles apagaram todos os registros do usuário Bunaan, baniram a conta e deletaram qualquer vestígio do Post. Como se fosse um segredo mortal... Isso sim eu chamo de egoísmo. Falando nisso, eu mudei minha opinião sobre revelar como se faz a Quest: aqui ninguém merece esse tipo de coisa. Todos egoístas? Pois bem, vou ser também.
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bicho tá pegando aqui em?

// Torphya!

Publicidade:

:medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

off topic

to prestes a chorar .... segunda vez que so pekado passeando por femur hills pra ve se axo algo

PS: vo me casa no tibia, se alguem quiser me vender o vestido em lunara me manda uma MP.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    O bicho tá pegando aqui em?

// Torphya!
    Torphya, realmente, tem que ir atrás do troço "à meia noite" antes que suma pro além, agora vejamos, vou pedir pra um amigo meu me ajudar, foram mais rápido que eu... aí me lasquei, valeu pelo teu tópico, me ajudou muito!!! hehehe Valeu!

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torphya, realmente, tem que ir atrás do troço "à meia noite" antes que suma pro além, agora vejamos, vou pedir pra um amigo meu me ajudar, foram mais rápido que eu... aí me lasquei, valeu pelo teu tópico, me ajudou muito!!! hehehe Valeu!
    Isso foi irônico? oO

Não entendi o.O

// Torphya!
    :medieval: Knight of Honor :medieval:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

aff todo mundo so olha pro proprio umbigo... se naum fosse o cara da spoil tava todo mundo chingando o thorpya ainda... que coisa feia hein, temos que ajudar o proximo para ser ajudado gente... jah que o cara ajudo vcs ajude os outros

SE QUISE XINGA PODE XINGA TO NEM AI

SPOIL PLX
    Última edição por Guminha; 09-07-2006 às 22:39.

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pliz spoil

Publicidade:

Permissões de Postagem