Gente, to acompanhando o tópico a pouco tempo, mas ja li ele quase inteiro, tem uma coisa que quero dizer, não sei se vai ajudar alguem, a um tempo atras eu criei um tópico sobre duas torres, e uma era essa, aqui em baixo veja a pergunta e resposta do tópico

Postado originalmente por
Brule
a1º queria saber como faz para entrar numa torre que tem numa montanha perto de ab, numa montanha onde tem cyclops, ao sul de ab'dendriel, la é cercado de mato e quando tento corta-lo ele cresce assim que tento entrar na torre, lá tem um livro (em inglês logico) que diz que tenho que treina "grass-cuting skill", isso existe?? e se existe, quantos matos +ou- tenho que cortar
daí o rage respondeu

Postado originalmente por
Rage Against
Acredito que você está falando da famosa torre, localizada no topo de Femur Hills, constituindo um dos maiores mistérios da sociedade tibiana atual. Infelizmente, é impossível falar como entrar naquela torre pois pouquíssimas pessoas sabem, e caso soubessem, isso seria considerado como forma de spoil. Porém, um dos jogadores que completou a quest disse que levou aproximadamente 10 meses para finalizá-la.
não sei se isso vai ajuda alguem, mas ta valendo qualquer coisa pra ajuda,
eu não posso faze a quest por causa do meu lv, não consigo mata aquela praga do DS