Postado originalmente por
Hitsugaya
Meu deus; Outro tópico deste tipo. Não é melhor chamar isso de lugar vazio que não tem nada e a cip coloca pra um bando de gente tentar entrar e ficar mais horas online?
Esses tópicos de quests/lugares desafiadores acabam com o fórum, pois ninguém fala "É assim que entra" ou "Essas são as informações".
Só fala "Eu sei de tudo, eu sou foda, eu nasci com o c* virado para a lua, mas eu não vou dizer nada"
Hitsu
Ainda bem que você leu todas as páginas desse tópico, e que informações úteis deixou nesse comentário ultra legal, se você acha que não tem quest alí, passa longe desse post e nunca resolva essa quest mesmo, se você lesse todas as páginas, veria que mais de 2 pessoas fizeram essa quest depois de criado esse tópico, e que mais 1 cara do fórum fez e um moderador aqui do TibiaBR também fez, por isso repito, comentários idiotas que nem o teu, longe daqui!
@tópico:
Vou me prender na quest, agora, em ficar só lá perto da torre as noites inteiras, cortando o mato desde as 18 horas no horário do tibia até as 6 horas no horário do tibia, vou me desprender dos caixões, etc... vou tentar pelo mais simples, que é cortar o mato com a machete e pronto.... hehehe
Valeu gurizada!