Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus; Outro tópico deste tipo. Não é melhor chamar isso de lugar vazio que não tem nada e a cip coloca pra um bando de gente tentar entrar e ficar mais horas online?
    Esses tópicos de quests/lugares desafiadores acabam com o fórum, pois ninguém fala "É assim que entra" ou "Essas são as informações".

Só fala "Eu sei de tudo, eu sou foda, eu nasci com o c* virado para a lua, mas eu não vou dizer nada"

Hitsu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitsugaya
    Meu deus; Outro tópico deste tipo. Não é melhor chamar isso de lugar vazio que não tem nada e a cip coloca pra um bando de gente tentar entrar e ficar mais horas online?
    Esses tópicos de quests/lugares desafiadores acabam com o fórum, pois ninguém fala "É assim que entra" ou "Essas são as informações".

Só fala "Eu sei de tudo, eu sou foda, eu nasci com o c* virado para a lua, mas eu não vou dizer nada"

Hitsu

Ainda bem que você leu todas as páginas desse tópico, e que informações úteis deixou nesse comentário ultra legal, se você acha que não tem quest alí, passa longe desse post e nunca resolva essa quest mesmo, se você lesse todas as páginas, veria que mais de 2 pessoas fizeram essa quest depois de criado esse tópico, e que mais 1 cara do fórum fez e um moderador aqui do TibiaBR também fez, por isso repito, comentários idiotas que nem o teu, longe daqui!

@tópico:

Vou me prender na quest, agora, em ficar só lá perto da torre as noites inteiras, cortando o mato desde as 18 horas no horário do tibia até as 6 horas no horário do tibia, vou me desprender dos caixões, etc... vou tentar pelo mais simples, que é cortar o mato com a machete e pronto.... hehehe

Valeu gurizada!

Permissões de Postagem