Citação Postado originalmente por Leinad
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar

~~* By Darkmor

Texto do Livro Encontrado no corpo morto dentro da cave do DS...

<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

Aparentemente toda história ocorreu em uma noite só, desde a parte que ele descobriu o que ocorreu com sua amada Caramelia, quase sendo morto (Por Quem??), encontrar um elfo e comprar uma machete, não conseguir passar pela "Magic Grass", passar o resto da noite em uma caverna próxima para que no outro dia ele pudesse ir a uma cidade para aperfeiçoar sua habilidade de cortar grama...

Nós queremos entrar na torre assim como ele pretendia...e nossa primeira tentativa teria que ser a mesma feita por ele !!
Ou seja, vamos seguir os passos relatados por ele no diário e talvez conseguiremos uma resposta para esta maldita quest...

A passagem pela grama é essencial, pois possívelmente a porta só abrirá quando os monstros verdes estiverem a atacar...vejam:

"... almost killed me but i made it to the tower(...)"

Tradução:"... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre."

Ele estava sendo atacado !! Por algo...e esse algo é expresso nos ultimos versos do poema de Darkmor:

"(...)Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar(...)"

Nosso querido amigo, pelo meu modo de ver, teve que esperar algo atacar para que pudesse realmente recuperar Caramellia, porém não esperava que "Sadly the Druid" encantasse uma grama mágica que impedisse sua passagem, afinal ele sabia como passar na porta mais um obstáculo não esperado foi posto em seu caminho...

Bom galera, sei que estou cada vez mais próximo, não se preocupem, se descobrir não deixarei voces na mão como muitos o fizeram, afinal, estamos juntos nessa!!
Desistir Jamais:yelrotflm
Não sei se vou ajudar muito, mas Sadly = Enfurecido, Chateado e não o nome de alguém...

Preste + atenção!

// Torphya