Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram aqui no tópico (caras q ja fizeram a quest) que esse tal de elf nao tem nada a ver com a história e q era pra esquecer ele...tem q dar uma olhada naquele poema denovo, e tambem...os caras pararam de ajudar, aí é foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou sair, amanha eu tento algo, qqr coisa posto aqui ^^ flw povo

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nem li nada desse tópico mas já investiguei bastante disso na minha vida Tibiana, quando tava quase iniciando essa quest eu fui deletado; triste, não?

Mas bem, já perguntaram para algum elfo sobre grass-cutting skill? Lembrando-se que em Ab também há o hellgate, eu não me lembro se há algum NPC dentro do hellgate, mas com certeza há NPCS no Deserto, mais especificadamente na quest do deserto. Necessariamente não precisa ser um Elfo nem algum NPC de Ab'dendriel.

"THE GRASS IS ALMOST IMPASSABLE"
    A grama é quase impassavel, óbvio, com certeza, se tem alguma coisa dentro da torre é quase impassavel. Antigamente eu lembro que falavam que tinha um Banshee ali dentro mas agora eu acho que é mentira das brabas.

The evil Minz
    Alguém já percebeu o que disseram sobre esse cara?
    "The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ... TRADUZINDO -> O maléfico Minz escondeu minha amada Caramellia dentro de uma torrer em Femur Hills, eu vou viajar ..."
    Alguém já parou pra pensar se esse é um NPC que esteja escondido como o aquele lá de venore, o nosso famoso A Strange Fellow? Talvez se vocês falassem as mesmas palavras repetidas algo aconteceria, algo do mesmo tipo quando você diz certas palavras para o A Strange Fellow. Pois bem, desculpem me. Acabei de chegar já to querendo sentar na janela

Eh isso aeeew q q eu achu =P
    inda bem ki qdo eu faço um textu eu escrevo direitin, rss... C eu escrevesse assim quase ninguem ia entender XD
    Última edição por Fox Dulaxx; 03-06-2006 às 01:45.
    Ima tabidatsu yo!

Permissões de Postagem