Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dica

Tem q começar por aí a quest XD Esse lugar pra quem n sabe se chama void
    [/URL]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tony Zape; 02-06-2006 às 00:03.

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Falaram em algo "verde" te atacando, pensei, pensei, fui em alguns lugares pra baixo da torre depois da meia noite, encontrei aqueles troços que os bichos bebem água, tinha um com um liquido de uma cor e outra com liquido de outra cor, bebi os dois, algumas coisas começaram a me "atacar", não sei se tenho que passar pela grama com esse "ataque", a única maneira de eu chegar rápido de um lugar pro outro, acho que é empilhando parcels um em cima do outro e "atalhando", hoje não vou tentar mais, mas queira que seja pelo meu raciocínio esteja certo... Se eu conseguir, falarei aqui que consegui, usando esse "ataque"...

Valeu pessoal!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo as dicas indica que: tudo se encontra em (AB+Femur Hills) ow seja, pode descartar (venore, greenshure, fibla....) e aparece a noite, e q tem algo q o cara escondeu anoite la!!! vlwz, flwz

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leos Tempix
    Falaram em algo "verde" te atacando, pensei, pensei, fui em alguns lugares pra baixo da torre depois da meia noite, encontrei aqueles troços que os bichos bebem água, tinha um com um liquido de uma cor e outra com liquido de outra cor, bebi os dois, algumas coisas começaram a me "atacar", não sei se tenho que passar pela grama com esse "ataque", a única maneira de eu chegar rápido de um lugar pro outro, acho que é empilhando parcels um em cima do outro e "atalhando", hoje não vou tentar mais, mas queira que seja pelo meu raciocínio esteja certo... Se eu conseguir, falarei aqui que consegui, usando esse "ataque"...

Valeu pessoal!

É isso então pessoal?! Poison?

Permissões de Postagem