Eu queria alguma prova de alguem que fez, mas parece que ninguem quer provar ou ninguem fez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria alguma prova de alguem que fez, mas parece que ninguem quer provar ou ninguem fez.
eh 2 entaum =(Postado originalmente por Druid Hero
eu acho que o negociu eh espera acontece :eek:
Não espera, é tudo papo deles.Postado originalmente por Guminha
ah kra sao 3,nem a postman que eu fiz sem spoil algum demorou tanto como nessa quest de femor:triste:Postado originalmente por Guminha
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''

bom termino quem fez fez quem naum fez nunk vai fazer... eh complikado ma faze o que os cara aki do topico pararam de ajudar... agora soh por si mesmo mas mesmo assim akele livro naum t da nenhuma dica clara eh tdu maluko vc tenq chuta pra ond ir.. por exemplo da ond que eles tiraram do livro q tinha q ser feita a meia noite ou ao escurecer.. eu num tendi isso pelo menos me explike ..
vlw
VAMOS PENSAR POR PARTES....Postado originalmente por Darkmor
Tem que ser meia noite no horario tibiano...vc esta ouvindo os ruidos dos goblins, mas nao ve ninguem.Postado originalmente por Darkmor
A ~resposta~ pode sumir dps do horario certo...
A grama eh um misterio, isso nois ja sabe -.-Postado originalmente por Darkmor
Vamos encontrar na cidade verde...ou eh ab ou elf village...
MAS VAMOS ENCONTRAR OQ A MEIA NOITE EM AB?? (acho que eh ab...pois nao sei se elf village pode ser considerada cidade..)
Hm....soh podemos passar pela maldita graminha se os monstros verdes estiverem a atacar..Postado originalmente por Darkmor
Reparem que nao Darkmor nao pois OQ Os monstros verdes estao atacando...pode ser voce ou alguma outra coisa...
Entao temos varias possivilidades>>>Goblins, Hunters, Orc Invasion.
Os goblins nao podem estar a atacar, pois eles estao em andar diferente, orc invasion ja foi descartada por pessoas que ja fizeram a quest, entao sobrou o Hunter...
Mas nao vejo mta logica em soh poder passar qdo o hunter esta a atacar..entao esse ultimo verso esta obscuro...
ME MANDEM PM SE QUISEREM ME AJUDAR!!!
Pelo visto coloquei vocês para pensar em?
Só quero uma coisa de vocês...
Parem de ficar se chingando...
Cadê a auto-estima galera?
¬¬"
Calma galera vamos tentar achar respostas nos livros de ab se eu achar algo coloco aqui.

Bom, pelo o que li aqui, tirei minhas próprias conclusoes:
- é preciso achar um elfo q te dara ou vendera a machete q corta a grama
- ele esta em ab, e aparece a 0:00 do horario tibiano
- com essa nova machete voce podera cortar o mato fazendo com que ele nao cresça quando voce passar por ele
- Soh naum entendi essa coisa de dautonico leitor e cor ardente
deve ter a ver com skeleton, placas e fogo
axo q algum tipow de fogo tem q 'cortar' esse matinhu, c naum for do jeito como eu citei acima
Eai, o q voces acham da minha teoria? viajei demais?

Acho que não!!!Postado originalmente por Daninhu
Você citou coisas importantes...
@Luizebas;
Muito interessante seu tópico!
Vou me basear nele pra passar algumas informações pra cá!