Eu soh quero saber uma coisa,jahjah eu posto o resultado!:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu soh quero saber uma coisa,jahjah eu posto o resultado!:riso:
Certa vez fiz um topico sobre isso e lá tinha informações importante ,
portanto se organizarmos as coisas podemos chegar a um resumão ,bem feito eh claro e talvez resolver (sem spoil),eu acabei descobrindo mais coisas sobre a quest ,mais postarei assim que tiver uma organização novamente
Abraços
Hail femour Hills

bem q o kelekian e o havengar poderiam dar alguma pista, ja q eles dizem ter feito...
kra .. no encontro em niteroi falamos a respeito sobre essa quest com kel dai resolvi envestigar ... consegui fazer ela x) .. nao vou dar dica nenhuma pois alem de ser spoil, quests sao quests ne .. so posso falar uma coisa : os itens q a quest da nao sao tao bons como estao supondo aqui xP , sao raros .. so isso x)
CyA
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
O que seria raro para você?Postado originalmente por jaws
#}
Você fez mesmo ela?
Pelo menos nos conte se é difícil, páre de ser maldoso :wub: ;DD!!!
Abraços,
// Torphya
estve lendu as regras, e lah diz que eh proibdu spol (acho que eh assim que se ecreve)Postado originalmente por _palma
vc devia saber tbm q nao tem nada contra trocar dicas e informações sobre questPostado originalmente por Jude.Maverick
![]()
flws
Oi
-
Sinceramente, eu axo que a entrada da torre nao é pela grama.. o sistema da grama funciona, asism que vc atinge o sqm, basicamente te empurrando para a esquerda>>, mesmo em cima da grama.. ou seja, a SAIDA deve ser por ali...pois vc sai da porta, corta o matinho e eh empurrado pra la >
o problema eh saber se a entrada realmente eh por akele poço..
Concerteza não tem nada de mais no loot.
Última edição por Pina; 08-07-2006 às 22:30.
Realmente o loot não é nada de mais, decepção total.