Citação Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Eu acho que a quest existe sim.
Mas não acho que todo esse povo que vem aki falar que fez, realmente fez.
Tirando o Havengar que nunca ficou dando "pistinhas" sobre a quest.
Minha indignação vai pra esse povo que fica aki se exibindo, deixando coisas no ar e dizendo que fez. E no final num prova nada.
Se naum vão provar que fizeram, não fikem se gabando. Assumam a mesm opostura do Havengar e pronto.

Eu mesmo já passei várias horas rl lá em hills, tentando tacar fogo, energy, poison, gastando hmm no DS, lurando DS e gastando UH. Usei pick na cave do ds e no monte em volta da torre. usei pá tb. Cortei todas as gramas com machete e heavy machete. Dei use em tudo ao redor da porta.
Mas nenhum resultado satisfatório.
Ainda acredito na quest e assim que possível voltarei para lá tentar mais coisas.
Esse é mais um tópico-modinha do fórum. Lembra do tópico sobre o Thunder Hammer? É praticamente a mesma coisa: meia dúzia de usuários falando que conseguiram (sem nunca provar nada, claro), outros indignados, uns tantos tentando desvendar uma Quest inexistente e assim vai... Como foi o desfecho? Mais de 1000 Posts e o famoso Thunder Hammer nunca foi descoberto.

Aqui será a mesma coisa, até o pessoal perceber que a CipSoft ainda não colocou a Quest no jogo.