Ha axo q eu sei quais são os 2 itens q o torhpya falo a umas paginas atrase tem a ver c os goblins
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ha axo q eu sei quais são os 2 itens q o torhpya falo a umas paginas atrase tem a ver c os goblins
Última edição por enssie; 24-06-2006 às 19:07.
pareçe que ja fizeram isso!!!!
Tem uns topicos atras falando
Ok, ir mais longe.
quando alguem escreve com ASPAS o sentido muda, ou seja, uma interpretação é necessária.Pra, mim, temos que nos focar nas noitas do Tibia.
E outra, fazer o que em DRACONIA?Pra mim isso é direção errada, até Orc Fortress tem mais a vê...
Vou pra Venore, deixei meu relógio lá, affe...
¬¬
E outra, não precisamos esperar Invasão Orc, já que duvido muito que o Torphya tenha feito durante uma invasão Orc, e GOBLINS SÃO ORCS.
¬¬"""
Achei interessante a idéia de o Druida ser o DS.
Se eu nao me engano, o torphya tinha dito algo sobre um npc de cabelo vermelho, que pode ser akele npc das minas.. alguem ja arrancou algo dele?
eu falei com ele e ele falou sobre uma horned fox, e um ataqe de minotauros algo assim....alguem conseguiu outra coisa?
eh eu tbmfalei com ele mas n consegui nada de importante :/Postado originalmente por takopi
Ah o horned fox nao tem a ver com a quest xD
flws
Oi
-
Como o cara de cima disse, Horned Fox é um Mino Guard Boss xD
Não acho que tenha a ver...
E eu não consegui nada de interessante...
¬¬""""
a gente podia fazer um resumo das coisas...
eu estava relendo o começo do tópico e depois do poem do Dark o Torphya fez a quest...que tal nos focarmos no poema?
----------EDIT RETOMANDO ALGUNS POSTS INETRESSANTES PRA GENTE NÃO TER QUE ICAR VOLTANDO-----------------
Lol?Postado originalmente por so viciado e dai
NÃO PODEMOS MAIS descartar meia-noite portanto, não é a noite, não é de manhazinha...É meia noite.
Uma dica feita já.
Vermelho: DS.Postado originalmente por Torphya
Iluminados por natureza:
Druids?Uhn...Ou magia de Luz, se for realmente iluminado.
Ou Druid que summon um Fire Elemental...
Ou algo com conhecimento natural.
O Torphya deu outra dica sobre a Cor Vermelha/Verde :
Daltônicos podem enxergar perfeitamente, ler, porém não diferem uma cor da outra, por exemplo Vermelho = Verde.E não se privem no Demon Skeleton...
Pensem em alguma outra criatura que seja vermelha...
Dica: "Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Porém as cores transmitem sensações, talvez dai venha a cor ARDENTE.
Ardente: que ARDE; que queima ou requeima; INTENSO; enérgico; VIVO.
Arder: consumir se em CHAMAS ou estar em CHAMAS; INFLAMAR-SE (pegar fogo); BRILHAR.
Interpretar agora.
~>Cores VIVAS = ARDENTES.
Cada cor tem fogo, pois elas transmitem sensações, porém nem todas são realmente ARDENTES.Ok, interpretar de novo.
Mais uam coisa sobre a cor:
Resposta a um Post do Fearless Vicius, que disse que usaria outfit Vermelho, com Torch e colocaria fogo no mato.Postado originalmente por Letarus
O Poema:Postado originalmente por Torphya
Postado originalmente por Darkmor
Agora, pra não dar mais Citações, o POST do TORPHYA, na página 18 desse Tópico, ULTIMO post da Pag.São os Posts que o ajduaram, e de acordo com ele, a quest está ali.
Eu ainda preciso ir a Venore pegar meu Watch, affe.
Depois volto.
Se eu não puder fazer essa quest pelo menos eu roubei uns livros da Livraria de Kazz...xDDDD~~~~~
Magia cara...
~e parem de me chamar de "o", "ele"~
Última edição por Chazys; 25-06-2006 às 00:07.
Certo, vamos pensar assim.. ja foram descartadas :
a teoria do dwarven pickaxe
da explorer quest
e da npc marlene de port hope
O que nós sabemso que eh certeza:
Que o Uzgod dá dicas importantes ( pra mim ele nao deu nenhuma =p )
e que possivelmente Draconia tambem possa ter sentido
Provavelmente ninguem csoneguir arrancar informaçoes dakele anao fedido, mas e draconia? alguem ja foi lá? Obteve algum sucesso com a captura do fetish?
bom, vamos la
vcs kerem saber a real verdade?
Qnd der invasao de orc no seu mundo vc corre la, q a grama vai abri, dai vc sobe la em cima e mata uns orcs (variados tipos), dai no ultimo andar vai estar no chao ou um amazon shield o uma amazon armor (aleatorio).
Detalhe: tem q ser lvl 70+ pra aguentar os orcs pelo caminho
Galera, na boa, para de zoar...
Não tem nada a ver com Draconia...
Uzgod dá info importante, mas fod*-se ele, a gente tem tudo nesse topico, eu até fiz o trabalho de voltar atras e talz citar tópicos importantes, é tudo questãod e INTERPRETAÇÃO, mas vocês querem tudo de mão beijada, que saco.
E outra, é bom mesmo que eles não deêm dicas, porque os caras foram lá e pensaram, sozinhos, dividiram info, as vezes não, mas quem pensou?ELES!
O que é melhor do que receber algo por mérito seu?
¬¬""
Leiam tudo que eu postei anteriormente, tem um monte de dica, vamos usá-las galera, vamo tentar fazer essa porra...
¬¬""
ja dei o spoil completo no post acima t.tPostado originalmente por Chazys
e ja foi comprovado