Olha só galera fiquei pensando aqui e talvez tenha uma resposta se não for pelomenos é um objetivo pro pessoal buscar por ai.
A primeira pergunta que faço pra geral ae , o que tem de comum em todas essas pistas ae????
A resposta é o tempo , mais como assim???????
Primeiro , talvez nem seja a meia noite que e pra fazer a quest , ja perseberam em todas as pistas so da a ideia de noite,dia, dia e noite , ou varios dias.
Então fiquei pensando no seguinte no tibia existe uma quest que o loot e por dia , talvez seja a mesma coisa essa dai porem seja talvez com o mato pra cortar.è em algum tempo pra cortar essa birosca ae talvez do anoitecer para o amanhecer ou alcontrario.
Agora o pessoal ta em busca de palavras chaves , ja li todos os posts daqui(incrivel isso :eek: ), mais li sim , então não sei se o pessoal ja procurou por palavras chaves do tipo grass , magic grass , o nome da torre , ou o nome da mulher que apareçe no diario do guerreiro.
A busca fica dificil pq não temos o nome do druida e nem do guerreiro. Ou o nome dele so pode apareçer em alguma lapide ai no tibia, ja que existe cemiterio entre carlin , ab , hills , e kazz.
Outra coisa que queria chamar a atenção seria , se ele fosse um grande guerreiro , então ele deveria ser homenagiado dentro do tibia por alguma estatua , ou sei , ja que o druida ae era um grande feiticeiro.
Ah me lembrei , mais uma coisa , não tem a cave que geral tava falando que as escavações ae foram paradas por falta de equipamentos do dwarven reclamão ae , então , suponho que ele chegou em alguma rocha ou diamante muito grande dentro da caverna.
Bom se for rocha poderia ser a torre?????? Mais o dwarven não conseguiu identificar.
Bom são essas minhas teorias que tenho ae , vcs queriam algo pra procurar ta ae agora so falta a aprovação de quem fez a quest se a metade das coisas que escrevi aqui são corretas ou não.
Acho que vou ficar por aqui não consigo bolar mais nada sem ter mais pistas de quem ja fez a quest.
Isso me lembra do episodio do chapolin e do alma negra
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: