Curtir Curtir:  0
Página 98 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    14-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLha n to intendendo mutha coisa pq eu fui lendo uns post atras q fala pra amta u ds, dai vem us da frente falandu di orc i globin POW N TENHU CULPA Q VC NASCEU SUPERDOTADO PRA TIBIA "Torphya " POW PELO MENUS BOTA UMA SS PRA GALERA ACREDITAR MSM Q N EH FAKE!!!

TENHU MINHAS TEORIAS JA MAS VO CONTINUAR LENDO AKI!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lava'born
    tbm axo
    eu tava lendo topicos anteriores e um cara falo assim o
    Escrito por bodak
    axu q num deve existir esse tal magic machete
    numa dica do torphya(desculpa c escrevi errado)
    ele fala q o bixo é vermelho e nuam é pa c priva do DS
    ele tambem falo em algo d q c ele naum olhasse o nome...
    kuando um bixo ta com toda a vida ele ta VERDE!
    ja na parte q citaram a explorer quest me perdi pq num sei porra nenhum a dessa quest
    no poema do darkmor ele falo q o bixo tem q estar a atacar
    talvez rope o DS e tenta a meia noite cortar com o infeliz batendu em vc
    o torphya falo tambem pa corre c nuam o bixo pega! dai pensei q naum podia matar o DS

Bom c eu tirar mais alguma conclusaum eu vou postar.

axo q ele pode estar certo mais sei la dpois eu tento
    Se tu tivesse lido o topico intero, tu ia ve que agente ja tento isso.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@lava'born

Leia o topico todo pow
    vc cai de para-queda e quer ir na janelinha dando tchauzinho

@topic-

Seguinte , com tudu q foi dito , soh me falta tentar usar aquela parada crowalguma coisa,

jah fui em draconia ,jah falei com uzgod ,já fikei varias meia noite e anoitecer tentando adhhduhuashuds mais sei q falta alguma coisinha

bom entre uma hunt e outra eu dou minhas conversadas com NPC
    valew

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLha eu fui an torre q tem ali perto ei falei com a mulher i ela disse:

10:45 Sir Lok Maximus: hi
    10:45 Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to thiswilderness?
    10:45 Sir Lok Maximus: quest
    10:45 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
    10:45 Sir Lok Maximus: yes
    10:45 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
    10:45 Sir Lok Maximus: yes
    10:45 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.

TRADUÇAO:

Como poderia você sneak acima em mim gosta disto? Eu pensei que você era um DELES! Bem, desde que você não é, que trá-lo ao thiswilderness(n sei uq eh xxP)?

Bem, eu não posso fornecê-lo com uma missão, eu tenho uma missão para cumprir-se eu mesmo.

Entretanto, quando o ataque dos orcs, você sera mais do que a bem vindo para me ajudar a derrotalos.

Eu deixo-o mesmo ter todo o material que carregam com eles. Mesmo se looted o da torre aqui.

Bom c issu for relacionado as coias com u orc rider tem haver espero q tenha ajudado e q n seja um spoil. xP FLwss
    Última edição por Sir Lok Maximus; 24-06-2006 às 11:00.

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pra erva tb ja tentei tudo(kuase pq ate agr n consegui nd). ando nisto ah semanas e pouco evolui em relaçao eh erva, meu problema num he a porta eh a graminha e se for pa ir a draconia, eskece, num tenho lvl pa ir la =(

Flws

Publicidade:

:medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sir lok maximus
    nah isso dai já é outra quest que eu descobri tentando a magic grass quest =P

@topic
    hj talvez vou concluir uma missao da explorer society e ver se tem algo a ver

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q tem a ver na explorer eh o anao, o torphya dix q ele da dicas mas ate agr n tenho nada, falei todas a keywords e nem uma resposta.se alguem q ja tiver passado a erva kiser trokar dicas sobre como passar a grama e como passar a porta me mande uma pm.

Flws
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .....

Olha só galera fiquei pensando aqui e talvez tenha uma resposta se não for pelomenos é um objetivo pro pessoal buscar por ai.
    A primeira pergunta que faço pra geral ae , o que tem de comum em todas essas pistas ae????
    A resposta é o tempo , mais como assim???????
    Primeiro , talvez nem seja a meia noite que e pra fazer a quest , ja perseberam em todas as pistas so da a ideia de noite,dia, dia e noite , ou varios dias.
    Então fiquei pensando no seguinte no tibia existe uma quest que o loot e por dia , talvez seja a mesma coisa essa dai porem seja talvez com o mato pra cortar.è em algum tempo pra cortar essa birosca ae talvez do anoitecer para o amanhecer ou alcontrario.
    Agora o pessoal ta em busca de palavras chaves , ja li todos os posts daqui(incrivel isso :eek: ), mais li sim , então não sei se o pessoal ja procurou por palavras chaves do tipo grass , magic grass , o nome da torre , ou o nome da mulher que apareçe no diario do guerreiro.
    A busca fica dificil pq não temos o nome do druida e nem do guerreiro. Ou o nome dele so pode apareçer em alguma lapide ai no tibia, ja que existe cemiterio entre carlin , ab , hills , e kazz.
    Outra coisa que queria chamar a atenção seria , se ele fosse um grande guerreiro , então ele deveria ser homenagiado dentro do tibia por alguma estatua , ou sei , ja que o druida ae era um grande feiticeiro.
    Ah me lembrei , mais uma coisa , não tem a cave que geral tava falando que as escavações ae foram paradas por falta de equipamentos do dwarven reclamão ae , então , suponho que ele chegou em alguma rocha ou diamante muito grande dentro da caverna.
    Bom se for rocha poderia ser a torre?????? Mais o dwarven não conseguiu identificar.

Bom são essas minhas teorias que tenho ae , vcs queriam algo pra procurar ta ae agora so falta a aprovação de quem fez a quest se a metade das coisas que escrevi aqui são corretas ou não.
    Acho que vou ficar por aqui não consigo bolar mais nada sem ter mais pistas de quem ja fez a quest.
    Isso me lembra do episodio do chapolin e do alma negra
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, todas essas keywords OBVIAS ja foram tentadas.
    segundo o torphya, nois temu dir + longe de onde tamos (kazz, ab, femur)
    o q eu aconselho eh irmos a outras cidades e flr com npcs. se concentrem no poema e escolham npcs cujas funçoes encaixem nos versos, p.ex a ultima quadra eh obvia, faltam eh as outras

Flws

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra. essa quest tah me fazendo viajar, numa dessas "viagens" eu fikei pensando c o Druid e amulher naum morreram e saum os skells do buraco, a mulher por ser normal, morreeu e agora eh uma pilha d ossos e o Druid, por ser um feiticero ( talvez necro ) usou seus poderes para continuar na Terra com Demon Skelleton, isso ode naum ajudar, mas eu queria saber o q vcs axam...

Publicidade:

Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Permissões de Postagem