Curtir Curtir:  0
Página 96 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .....

O paradeiro do druida niguem sabe !!!!!! Ainda continuo achando que o corpo do fundo da cave seja do heroi , depois o druida viu o corpo , pegou o diario e morreu pra ds.
    E o paradeiro da mulher niguem tb sabe.
    Discordo que seja feito em outro lugar por exemplo em draconia , porem npc talvez em uma cidade mais proxima apesar que a grande charada esteja em ab e hills.
    essa parte que me deixou intrigado

"Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar"

Pq entre ab e hills tem um lugar la que tem orcs , porem interpretei que ai confima que realmente seja a manchete normal e não a encantada como tão dizendo por ai.

Pois é tinha que ter mais alguns livros que ta brabo para descobrir assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa teoria
    eu to la em femos hill
    mais sei la n sei o q faser
    queria saber se eh so em fermus hill q fica ou tem q i em outras cidades

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o paradeiro do druid ninguem sabe, pois então ele também pode muito bem não ter morrido, e outra, o cara fala que o Druid encatou a Jungle Grass, e que era um druid mau, ou seja Necro.
    xD
    Ele não morreria pra DS, nem que pagassem.
    Outra coisa, Draconia não tem nada a ver com a história, está tudo ali, em Femur Hills, não é nem em Ab.
    Lugar de Orc, leia isso:
    Pra que procurar ORCS em AB se temos ORCS em Femur Hills?GOBLINS.Eles são uma especie inferior de Orc, não ignorem essa mensagem pois já disseram que a resposta está embaixo do nosso nariz, e isso não seria em Ab, e sim em Femur Hills.Apenas teria a ver Ab a respeito de encantamentos e porque Druids são ligados a natureza.Talvez teremos que ter um Goblin, morto mesmo...Ou apenas Summon um Goblin, ou Orc.E outra, qualquer machete corta a grama, o problema é não deixá-la crescer de novo.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo ve
    matar um goblin e taca ali
    mais axo q nem da ;/

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema, ao meu ver, é como de casa, ou de postman, ou tu ta autorizado a entrar ou nao, missoes maybe.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os rumores q ele ouvia axo q era da mulher
    dai ele tento chegar mais perto e caiu no buraco do ds

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .....

Eu ainda discordo disso , ainda acho que seja um pequeno respaw de orcks que tem entre ab e hills fica nessa direção<<<< , e onde vai dar perto daquele buraco que vai pro castelo.
    Goblins???? sei la .
    Essa historia toda ta me lembrando Rapuzel.
    Mais falei desse respaw pq ali da manchete quando mata orc warrior.
    Por isso!!!!!!
    Outra coisa aquele corpo la do fundo ainda creio que seja do guerreiro , pois ele parece ser de lvl 1 o guerreiro , ja repararam dos equips dele?????
    So quando a gente sai de rook que temos uns equips daquele!!!!!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21:23 Thanita: Take good care of yourself traveler. Would be a shame to lose such a courageous wanderer to those green monsters.
    -.^ ela falo d monstros verdes os orc

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, n&#227;o &#233; uam suposi&#231;&#227;o a respeito de Goblins.N&#227;o &#233; "eles podem ser" eu estou afirmando que s&#227;o.
    Portanto pra que procurar em Ab quando se tem Orcs em FH mesmo?Porque n&#227;o come&#231;ar por ali?
    E o respawn que tu fala n&#227;o &#233; entre Ab e FH, &#233; a entrada pra Elvenbane, completamente fora de acordo com as dicas.Se n&#227;o tem Draconia, n&#227;o tem Elvenbane tamb&#233;m.
    O Druid virou Necro, como pdoeria morrer pra DS?
    O corpo com equips pode ser do guerreiro, mas o outro n&#227;o &#233; do Druid, n&#227;o faz sentido.E h&#225; v&#225;rios indicos de outros corpos, me diga de quem eles s&#227;o?
    Pra mim o Guerreiro caiu ali e morreu pro DS...Foi se esconder no lugar errado e esperar pela meia noite...
    Alias, tentar o lance do Goblin a meai noite do hor&#225;rio Tibiano...se n&#227;o n&#227;o vem falar que nem deu certo, vai ver se tentou as 9 da manh&#227; &#172;&#172;"""...Lava'born tamb&#233;m fez uma boa suposi&#231;&#227;o sobre o buraco, diferente da minha:
    Ele tentou se aproximar dando a volta, caiu.
    Morreu xD
    M&#227;s ali &#233; um t&#250;mulo, tamb&#233;m poderia ser armadilha do Druid Chato.
    Ab:
    ~Druids
    ~Plantas
    de resto pra mim, Ab esta discartada.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda eu n tentei pq to vendo aki fermus

Publicidade:

Permissões de Postagem