Curtir Curtir:  0
Página 9 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Banido
    Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Acho que não... apesar da falta do "I" ("eu") no início da frase, pressupoe-se que o aventureiro resolveu se esconder em uma cave próxima à torre que ele encontrou pela manhã. E então, o resto você já deve saber, se realmente chegou à essa cave...

@Topic: bacana. Isso até me anima a voltar a procurar como entrar... mas aja paciência!

- Blazefist.
    Seguinte la no livro num tem esse "I" ("eu") intaum porisso eu penso ki naum eh ele ki si incondi na caverna, eu penso ki ele isconde o machete ki ele compro do elf la !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q está faltano eh tao obvio q vcs n estao pensano nisso!!!
    prokurem direito e encontraram =]

Boa sorte

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu jogo tibia a muito tempo, e sempre entro aki no site pra da umas olhadas, mas infelizmente eu sempre fui muito egoista e nunca me registrei aki para dar minha contribuiçao.

Graça ao antigo topico sobre a Femor/Femur Hills tower ( akele de 29 paginas que teve um resumo de 30 ) consegui realizar essa quest em nova, e até dei spoil pra ums 5 amigos.

Por isso quando eu vi esse topico aki eu vim da uma olhadinha pra ve quantos aki conseguiram faze a quest, mas resolvi apenas deixar uma coisa clara, tem gente aki que nao fez a quest dando pista nao totalmente, mas em parte errada.

Como é meu primeiro post nao quero falar muito mais, só queria acrescentar :

Aquele poema ta supimba em

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O poema parece que fez sentido pra todo mundo, até quem afirma ter feito a quest.. menos pra mim.

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor
    Um poema para a galera

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

Darkmor
    Posso estar falando a maior bobeira... mas tenho uma hipótese... ja vi muitos tópicos sobre essa quest, não só no tibiabr... mas nunca tive vontade de postar... só agora...
    Enfim, esse poema parece bem esclarecedor para mim...

1- Tem algo a ver com a noite, não necessariamente a meia noite... mas pode ser.
    2- Não sei se tem a ver com NPCs... mas se tiver, pode ter a ver com Ab'Dendriel... "Na cidade tão verde quanto o mato da natureza"
    3- "Se os monstros verdes estiverem a atacar" Não tem invasão de orc em femor ou algo assim? Só um comentário... não creio que seja spoil, pois nunca fiz a quest... são apenas teorias... sempre tive curiosidade de saber como fazê-la ...

Boa sorte pro resto do pessoal

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Oo

gente na real.... se acha que vai te que espera uma invasaum orc pra ai vc pode faze a quest... pensa bem gente :rolleyes:
    vamus se unir e agente consegue

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era só uma teoria que tinha a ver com o poema hehehehe ^^

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la mas esse troço de invasão aí, nada ver... alguém sabe qdo foi que havengar e kelekian disseram q fizeram a quest? (eu tô perguntando mesmo) pq acho q na época ainda n tinha invasões... e mesmo se tivesse, até q aconteça uma invasão, de orc, perto dali... uma quest deve ser acessível a qualquer hora, (ou a noite, visto que SEMPRE haverá a noite, e com bastante freqüência, já uma invasão de orcs...)
    o resto que me passa pela cabeça já foi postado aqui inúmeras vezes..

Obs: pq o dono do tópico parou de postar? será que já completou a quest? talvez... hehe

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Paera na Parada

Meia noite é a o tempo certo!
    Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
    Quem sabe investigando mais perto
    Encontra a resposta antes que suma pro além

Esta grama é um mistério
    Você quer cortar e eu também quero
    Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
    Na cidade tão verde quanto o mato da natureza

Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
    Parte da história ou apenas boatos
    Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar

By Darckarmor

well well well... to acompanhando esse topico e ta interessante ja que os que fizeram dizem que ta tudo no topico vamos rsumir os fatos:

o tempo é meia noite ou qq horario apos no escuro se nao for feito ai so no proxima, na cidade verde, bem obvio é a unica cidade construida com arvores, tanto que o procurado é da raça dos que vivem em em paz com a natureza... mas a cidade ai pode ser feita nao de paredes mas dos seres que vivem nela que podem ser verdes ainda mais em femurs hill... well well well... claro e confuso ao mesmo tempo... de qq forma colocarei o relogio no lugar da vara de pesca agora e rumarei para femurs hill, se conseguir aviso...
    http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho q eh assim:
    A meia noite (do tibia) aparece esse tal elfo npc, q dps de 1 certo tempo some do nda! Eh com esse elfo q vc tem q comprar o Magic Machete.

Bom, pode ser isso, n pode?
    Se eu estiver certo, soh falta descobrir onde esse npc aparece.

Sorte a todos!

Publicidade:

Mano... xera meu frango.

Permissões de Postagem