Curtir Curtir:  0
Página 89 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorepyd
    Antes de falar só quero dizer uma coisinha, o druida não se chamava SADLY!!!! sadly significa infelizmente, talvez no livro falte uma vírgula mas não fiquem perguntando por "infelizmente" aos nps porque provavelmente não vão dizer nada.

Ok, alguém disse que o bixo é único no tibia, e há algumas pessoas que ficam esperando o momento para poder fazer a quest, quais são os bixos únicos no tibia que é preciso esperar eles aparecerem? boss monsters...

não sei se viajei, mas eh isso!

Abraço
    Nao creio que seja bosses pois essa quest exsite muito antes deles

90 paginas de coiserada ,alguem poderia pegar os pontos principal e dar uma enxugada ,apesar que com tanta coisa falada nem eu sei mais o que eh principal ,creio que de principal disso tudu seja o proprio diario, ahuhshu
    tambem fiz a primeira parte da explorer society agora vo partir pra outra coisa , vo tenta pega uma ferramenta q dropa em behe e tenta alguma coisa
    Flow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SC'Murtagh
    n me parece q seja bk naum, o nivel do torphya n eh mt alto e bk pa ele solar eh mt dificil e axo q ele n foi com team...ou foi?

Flws
    Eu só citei uma criatura que tem respawn unico. Que eu saiba esse é o unico monstro que só tem 1 respawn no tibia todo.

Citação Postado originalmente por SC'Murtagh
    barao, ce ja fex a quest?

Flws
    Infelizmente naum
    Mas tamo aí na atividade.

Citação Postado originalmente por Sword Master
    3° Quer realmente fazer a quest? Tenta procurar masi sobre Elfs Druids, se vcs repararem no LIVRO ele diz q SANDLY o Druid enfeitiçoua grama com poder da naturezza
    sadly, sem 'n', significa infelizmente. No livro ele fala que, infelizmente, o druid Minz, o nome do druid é Minz, encantou a grama.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SSnake
    aUHaHUaUhaUHaUH

Esse Torphya tah gastando com vcs, num existe essa quest nao gente. Se existisse jah teria spoil no ****************...

nao tem oq falar fica quieto -.-

@topic

D E S I S T O

ateh pq nao tenhu tempo =/

trabalho e talz dai fica foda o pouco tempo q tenhu pra fazer essa quest

ps:eu quero saber onde fazer a explorer society alguem me da uma luz xDDD

ps2:desconsidere a brincadeira acima =]

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirus
    nao tem oq falar fica quieto -.-

@topic

D E S I S T O

ateh pq nao tenhu tempo =/

trabalho e talz dai fica foda o pouco tempo q tenhu pra fazer essa quest

ps:eu quero saber onde fazer a explorer society alguem me da uma luz xDDD

ps2:desconsidere a brincadeira acima =]
    Comece em north porth, o resto é auto explicativo

Depois em Kaz~, com um npc de cabelo bem *vermelho*.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark valew pela dica mano vc eh 10

mais a ferramenta que eu disse tem sentido?

Publicidade:

Banido Avatar de Legendary Soldier
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SSnake
    aUHaHUaUhaUHaUH

Esse Torphya tah gastando com vcs, num existe essa quest nao gente. Se existisse jah teria spoil no ****************...
    tu é uma mula mesmo
    ai não tem a TH quest ai e ela existe.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Nao creio que seja bosses pois essa quest exsite muito antes deles

90 paginas de coiserada ,alguem poderia pegar os pontos principal e dar uma enxugada ,apesar que com tanta coisa falada nem eu sei mais o que eh principal ,creio que de principal disso tudu seja o proprio diario, ahuhshu
    tambem fiz a primeira parte da explorer society agora vo partir pra outra coisa , vo tenta pega uma ferramenta q dropa em behe e tenta alguma coisa
    Flow
    Pois, eu realmente também pensei nisso mas existe a possibilidade de ela ter sido um pouquinho alterada, pode ser improvável mas não sei, foi apenas uma ideia, hehe

Abraço

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Creio eu que a quest foi modificada... Pois ela existia mto antes do Npc da Explorer Quest... E alguns trechos do poema de Darkmor, me fazem pensar em coisas que acontecem a poucos updates...

Como eu já disse : Estou esperando o "momento certo" pra entrar naquela torre

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rozzetto
    Creio eu que a quest foi modificada... Pois ela existia mto antes do Npc da Explorer Quest... E alguns trechos do poema de Darkmor, me fazem pensar em coisas que acontecem a poucos updates...

Como eu já disse : Estou esperando o "momento certo" pra entrar naquela torre

Se vc tá esperando invasão de Orc, pode tirar o cavalo da chuva, pois essa quest dizem que dá pra fazer a qualquer dia do tibia, só que a noite...

Alguém já tento mata o Elf Arcanst de AB e depois correr até a torre???? Se não me engano o respall dele acontece só a noite no tibia ou algo do gênero...

FLw!

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mmmm... Tudo bem que ela pode ser feita qqr noite do tibia... mas e o trecho do poema...

"Dizem que lá só podemos passar
    Se os monstros verdes estiverem a atacar "

A não ser que o safado fosse daltônico e tivesse vendo o Demon Skeleton verde, caso contrário montros verdes seriam beholders ou Orcs... :rolleyes:

Não acredito tbm que seja o demon skeleton pq o poema se refere a monstros e não "monstro".

Estou certo?

Publicidade:

Permissões de Postagem