barao, ce ja fex a quest?
Flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
barao, ce ja fex a quest?
Flws
:medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:
http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg
Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.
http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg
assim naum sei se alguem jah falo mas... akela torre onde tem a thanita uma simpatica guardinha que fica la vijiando eu fui lah fala com ela mas nao me deu nenhuma luz e nem o uzgod fiquei meia hora lah falei altas coisa e naum deu em nd =/
Pra que gastar suas premiun accounts, free accounts podem faze-la também.
Gente, o cara conseguiu decifrar o poema, e vocês ainda não conseguiram?
Eu dei a dica aqui ou foi por PM só?
Agora tô confuso!
Porém, tá quase lá, falta só um impurrãozinho!
// Torphz's
:medieval: Knight of Honor :medieval:
Havengar, uma vez na vida quebre as regras e post o Spoil ae
aUHaHUaUhaUHaUH
Esse Torphya tah gastando com vcs, num existe essa quest nao gente. Se existisse jah teria spoil no ****************...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Postado originalmente por Torphya
Entao EMPURRA !!
ps: fiz a 1ª missao da explorer society, peguei a dwarven pickaxe, mas se vc falou que frees tambem fazem, ela nao serve para nada?
1° Vcs todos tem o principal em suas mãos, que é o livro, se vcs olharem bem ele conta as tentativas sem sucesso dele, a unica coisa q fica em aberto eh.. Passei a noite numa caverna proxima (cave do DS) e "amanhã vou para cidade melhorar minha habilidade de cortador de grama"
2° Na sua barra de skil tem algo sobre Grass Cutting skil? N aminha num tem ou seja, num tem nada quer cortar grma procurar elf encantado
3° Quer realmente fazer a quest? Tenta procurar masi sobre Elfs Druids, se vcs repararem no LIVRO ele diz q SANDLY o Druid enfeitiçoua grama com poder da naturezza
4° Simplificando, vc num via precisa de nenhum item pra fazer a quest alem de uma machete afiada, so via prcisa falar com os NPCs corretos q naum irei postar pra n dar SPOIL (ate pq n sei todos heeh)
Muitos podem dizer q so falei baboseira mas isso serve pra muitas pessoas pararem de rodar nas mesmas hipoteses tolas
obs: Quest aberta para FREE e PREMMYs![]()
Postado originalmente por Sword Master
Realmente não tem, porém uma machete não aumenta skill como sword?
Também, o lance de treinar Grass Cutting Skill, pode ser algo figurado, do tipo terei de cortar mt grama onde vou! Algo semelhante a treinar a paciência!
E aposto que a pedra que tem no final da cave de rot em hills, justamente onde fala sobre ferramentas melhores, juntando com a dwarven pickaxe, e a historia de uzgod que gostava de quebrar PEDRAS quando pequeno!
São apenas suposiçções!
Eu tenhu muito acompanhado o topico
mas 89 paginas é d+, li só o começo e o fim
mas cheguei a algumas conclusoes!
meio noite é certo!!!
axu q num deve existir esse tal magic machete
numa dica do torphya(desculpa c escrevi errado)
ele fala q o bixo é vermelho e nuam é pa c priva do DS
ele tambem falo em algo d q c ele naum olhasse o nome...
kuando um bixo ta com toda a vida ele ta VERDE!
ja na parte q citaram a explorer quest me perdi pq num sei porra nenhum a dessa quest
no poema do darkmor ele falo q o bixo tem q estar a atacar
talvez rope o DS e tenta a meia noite cortar com o infeliz batendu em vc
o torphya falo tambem pa corre c nuam o bixo pega! dai pensei q naum podia matar o DS
Bom c eu tirar mais alguma conclusaum eu vou postar
e plx nuam riam disto daki saum apenas as loucuras d uma cabeça humana...
flw!
plx torphya vem aki me esclarece!!!!
Última edição por bodak; 22-06-2006 às 04:08.




Antes de falar só quero dizer uma coisinha, o druida não se chamava SADLY!!!! sadly significa infelizmente, talvez no livro falte uma vírgula mas não fiquem perguntando por "infelizmente" aos nps porque provavelmente não vão dizer nada.
Ok, alguém disse que o bixo é único no tibia, e há algumas pessoas que ficam esperando o momento para poder fazer a quest, quais são os bixos únicos no tibia que é preciso esperar eles aparecerem? boss monsters...
não sei se viajei, mas eh isso!
Abraço