Curtir Curtir:  0
Página 85 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem-me a intromissão, não li td o tópico, as constantes brigas e postagens sem nexo não colboram

Mas olhem só li no início sobre ser meia noite, meia noite de tibia correto? então seria necessário um relógio do tibia, aquele que se compra por 20gps.
    Espero que não tenha nada a ver com dracônia ><'

Quanto a matar o bixo e correr, não seria realmente relativo a algo que um demon skeleton drope, e que possa interessar a algum npc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Satos Naidel
    @Torphya :
    Se você realmente entrou lá como vem falando a muito tempo pq não posta uma SS ???

sempre tem um babaca querendo aparece nesse forum!
    Se vc tivesse feito a quest seu verme ia saber que so pode entrar na torre 1 unica vez.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Siga reto, vire a direita, a&#237; voc&#234; precisa subir, matar o bicho e correr, por que se n&#227;o o "bicho" pega!

Se &#233; que voc&#234;s me entenderam!

Correr para onde?
    S&#243; vai ter uma dire&#231;&#227;o!

Yours,
    // Torphya
    muito interessante.... s&#243; uma pergunta, &#233; &#224; direita do ecr&#227; ou do boneco?

EDIT: se a pergunta n&#227;o tiver sentido &#233; porque me tou confundindo com o local
    Última edição por Yorepyd; 20-06-2006 às 07:34.

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew

torphya, me dix uma coisa, esse tal bixo eh imune a invisible?

Flws
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

-familiar Family broach?

tower-vai reto sobe a direita corre senao bixo pega - DL /\ >> sobe corre pra << e boa

-lembro do tophyra falando que el precisava terminar a explorer society e pimba - bom eu sempre disse que achava q ela tinah a ver - dwrven pick???

cave-lembra daquela placa abaixo de femurs que diz que os anoes precisavam de ferramentas melhores :/ entao

Bom s&#227;o apenas suposi&#231;&#245;es baseadas com as informa&#231;&#245;es
    estou tentando buscar respostas

Publicidade:

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    you recognize a torn diary of some sort>
    ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
    ... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
    ... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
    ... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
    ... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!

-familiar Family broach

tower-vai reto sobe a direita corre senao bixo pega - DL /\ >> sobe corre pra << e boa

-lembro do tophyra falando que el precisava terminar a explorer society e pimba - bom eu sempre disse que achava q ela tinah a ver - dwrven pick???

cave-lembra daquela placa abaixo de femurs que diz que os anoes precisavam de ferramentas melhores :/ entao

Bom são apenas suposições baseadas com as informações
    estou tentando buscar respostas
    Family brooch não tem nada a ver com essa quest, esse FAMILIAR ao qual você se referiu trata-se no sentido de estar FAMILIARIZADO com algo.

Family Brooch não é usado na explorer society, sim na Banshee....na explorer seria o Explorer brooch, que se encontra em Kaz.

Quanto a cave que tem essa placa, falei dela muitos posts atrás...realmente você pensa bem.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@darkmonster

Explorer brooch n&#227;o tem NADA haver com explorer society quest,
    eh usado o family brooch msm, tenho certeza absoluta.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm estou tentando desvendar teoricamente ,nao fui mais atras na pratica de nada ainda
    estou montando as ideias
    e possivilidades

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furions Lightbringer
    @darkmonster

Explorer brooch n&#227;o tem NADA haver com explorer society quest,
    eh usado o family brooch msm, tenho certeza absoluta.
    Existem 2 Familly Brooch no tibia, 1 &#233; da fam&#237;lia de um certo pescador, o outro &#233; da fam&#237;lia dwarf, cada um para uma quest diferente.
    Agora o Explorer Brooch tem algo haver com a Explorer sim, mas n&#227;o &#233; obrigat&#243;rio fazer o que tem que ser feito na Explorer Quest com o Explorer Brooch (&#233; a mesma coisa que se faz com Hydra Egg).
    Mas enfim, eu n&#227;o acho que esses broches tenha algo haver com a quest em quest&#227;o.
    Vou tentar seguir os passos que Torphya deu a partir de femur hills.

Flw's

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na explorer eu parei logo na 1º missao pq nao sei se o meu char aguenta ir sozinho em dwacatra,mas ja arranjtei uns amigos pra ir e talvez tow indo lá esse fim de semana

Publicidade:

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Permissões de Postagem