Curtir Curtir:  0
Página 82 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1407

Tópico: Codinome Magic Grass

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew

te agr n sakei nada do anao =/ ele apenas me dix q vende armas pesadas e leves e q costumava ir caçar sozinho pq tem musculos memo sendo pikinino

Flws, vo continuar a peskisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :medieval::2handed::medieval::king: Kina Powa:king::medieval::2handed::medieval:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/sasuke.jpg

Se Nem Jesus agradou a todos, pq eu vou agradar?
    se não gosta de mim, vtnc, to nem ai pra você.

http://img179.imageshack.us/img179/1...shot035pw8.jpg

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora faça o fechamento do que foi descoberto pela galera do forum

e se por acaso akguem kiser me manda um msg com ele aceito

XD

abraços
    VOLTANDO A JOGAR

MUNDO?
    NEPTERA
    AUREA
    KELTERA

QUEM SABE?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por [C@sPeR]
    olha só... eu venho acompanhando este topic a um bom tempo e li ele todim :eek: to indo pelo caminho do npc, quero ver se consigo a tal ferramenta com ele

tentei falar com o npc e as keywords q deram certo foram: "rocks", "mines" e "pickaxe".

tentei de tudo.... mas nada de ele me dar o tal item
    me manda MP ae qm souber as keywords certas... :10:
    Duvido muito que a pick faça parte desta quest, ela faz parte da explorer society e pra ele dar ela a você primeiro ainda tem que fazer coisas adicionais

Abraço

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorepyd
    Duvido muito que a pick faça parte desta quest, ela faz parte da explorer society e pra ele dar ela a você primeiro ainda tem que fazer coisas adicionais

Abraço

Simples, é só verificar na história se os elfs tem algum problema com rochas e tão precisando de uma picareta!!!

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torphya
    Gente, se decide.
    Primeiro vocês me chingam por NÃO dar dicas.
    Agora que eu resolvo abrir o jogo, vocês mandam eu parar (foi isso que deu pra entender no que você falou Elite romorix), por que se não o tópico fecha...

Se decide pow...

:10:

With all my love :wub: ,
    // Rising *Torphya
    Nop.. Parabéns por ser mais objetivo e dividir o seu conhecimento conosco.
    Isso não é spoil e sim uma dica.. Valeu torphya.. Até eu que ja tinha passado um tempão sem durmir por causa a quest e tinha desistido voltei a procurar

Publicidade:

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm entao quando eu disse q a explorer society tem relacionamento com essa eu nao tava totalmente errado,disse baseado no que descobri em um outro topico que eu criei a tempo atras ,a anão pick , pode ser q ajude
    , bom com isso já são 2 dicas boa q dei , 1 com meu flogao , 2 com essa aki
    falow

espero q a gente consiga fazer essa quest e ganhar um lindo presente
    AInda bem que se ffor o q to pensando já tenh lugar pra deixa ele na minha casinha
    falow tophya parabens lek resolveu abri a boka neh ,isso ai nao dueu nada ta vendo
    ^^
    Topico foi feito rpa isso msmm
    dividir os conhecimentos
    .

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Bom gente, faiz um TEMPÃO que eu to tentando desvendar essa quest vo postar aqui meus resultados
    *Não me chinguem se eu falar asneiras
    *E se eu estiver no caminho certo, nao considere spoil, porque nao é nada confirmado :rolleyes:

Me basiei bastante no poema do Darkmor e
    Falando com a NPC Marlene, ela me diz isto:

12:40 Nelbah: seamonster
    12:40 Marlene: Only some days ago I was at the docks late in the night and was looking for my husband's ship when suddenly a known noiseappeared near the docks. ...
    12:41 Marlene: I know this noise very well because it is the noise of a ship sailing very fast. I searched the horizon in hope to see myhusbands ship. ...
    12:41 Marlene: But instead of a ship I saw a huge shape far away. It was like a big snake swimming in the sea. ...
    12:41 Marlene: I couldn't see it clearly because of the fog but I think I saw two lava-red eyes glowing in the nightly fog. ...
    12:41 Marlene: I ran into the house and hoped that my husband would arrive safely from fishing. And after one hour he finally arrived. ...
    12:41 Marlene: I told him about what I saw but he didn't believe me because he never saw anything like that in all the years before. But youbelieve me right? Go and convince yourself. ...
    12:41 Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon and maybe you will hear and see it, too!

1ª - note que ela fala em ter ouvido ruidos e possivelmente visto uma "cobra, serpente" no mar (mas ela nao ve claramente por causa da nevoa.. "Ouço ruídos mas não vejo ninguém..").....
    2º - Ela conta o que viu para seu marido, mas ele nao acreditou no que ela disse (hmm.. "Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos, Parte da história ou apenas boatos")
    3º - Para acreditar nela, ela pede para você ir nas docas exatamente á meia noite e seja muito quieto, talvez você irá ouvi-lo ou ve-lo (meia noite? hum.. "Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza")

Perguntei pra ela sobre Aneus, e ela me diz que ele "tem uma história grande a dizer com grandes lutas e muita mágica" ..humm.. muita magica! tavelz adicionando "Aneus" na lista de keywords eu tenha algum resultado ;D
    tambem me fala isso.. "Talvez eu posso também encontrar um vestido novo encantador para mim. Eu tenho procurado um por meses mas nunca encontrei um bom."
    seria a reconpença da quest? Talvez

Aqui o log:
    12:37 Nelbah: Aneus
    12:37 Marlene: A very nice person. He has a great story to tell with big fights and much magic. Just ask him for his story. ...
    12:37 Marlene: I heard that he came from far, far away. He must have seen soooo many countries, cities, different races. ...
    12:37 Marlene: He must have collected so much wisdom. *sigh* I wish I could also travel around the world. ...
    12:37 Marlene: I would try to visit as many cities and meet as many beings as possible. Who knows what strange races I will meet? ...
    12:37 Marlene: Maybe I can also find a lovely new dress for me. I have been looking for one for months now but never found a good one.Maybe... *keeps on babbling*

Falaram aqui no topico tambem (acho que foi o metanol) que tem algo haver com a Explorer Society e Northport faz parte :10:

Acho que viajei na batatinha não? :wub:

Alguem poderia me dizer se eu to "quente" ou "frio"? :o

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta bem quente...

agora me deem uma dica de onde pego a chave pra prisão de kazz, num precisa ser spoil, apenas dica
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirei issu daki de um livro do tibia: Tem uma parte que fala dos Deuses dos elfos

-Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely, replacing Crunor for some elves.
    -Evicor- The wandering. Master of te hunt, the explorer.
    -Priyla- The daughter of the stars, mystery and magic.

gogogogogo NPC

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bad Boy
    Vc ta bem quente...

agora me deem uma dica de onde pego a chave pra prisão de kazz, num precisa ser spoil, apenas dica
    você ja conseguiu fazer a quest?

tá dificil arrancar algo do anão, ja tentei muita coisa e nada... vou tentar agora de novo a ver se acho algo :yelrotflm

Abraço

Publicidade:

Permissões de Postagem